Consta para aí, dito por quem ouviu na Antena Um que o IAPMEI finalmente desbloqueou o financiamento.
Ainda bem.
Importa agora saber o que farão os novos Administradores no tocante aos empréstimos contraídos pelos trabalhadores. Irão estes ser admitidos para que tenham meios para acudir aos compromissos que assumiram em prol da Entidade Patronal?
Todos eles e quando?
O que acontecerá nos entretantos enquanto não regressarem ao Grupo? Serão essas amortizações suportadas por quem agora beneficiou do apoio estatal?
E, já agora quem já iniciou o pagamento ao BPN, será reembolsado? Por quem?
Irá a nova Sociedade, de acordo com o Plano de recuperação assumir a dívida dos trabalhadores? Mas se assumir, com que meios pagará?...
Fico-me por aqui pois estou baralhado.
Sou daqueles que acreditam no Estado de Direito e assim aguardo com elevada expectativa a intervenção dos Dignitários da Nação.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Quando o paciente está a oxigénio, o Senhor Vereador assim o reconhece e saberá porquê, melhor que ninguém, tenho a impressão que o paciente terá vida curta, se atendermos ao difícil caos em que o País está mergulhado, à não existência de poder de compra, à escassez de turismo, á forte concorrência das verdadeiras grandes superfícies, elas também já a esgrimirem uma contra as outras e em campanhas de preços suicidas,
ResponderEliminarHonestamente, a convicção é de que o paciente vai estar ligado "à máquina" por uns tempos, dando ensejo a que se possam lamber os dedos, visto que quem lida com o mel assim o faz.
O Senhor conhece dessas coisas de apicultura.
Esquecendo este aspecto, o Senhor deverá continuar a sua intervenção até à neutralização da complexa e ambígua situação dos empréstimos, porque, se existem alguns privilegiados existem outros empregados que se encontram em posições muito difíceis.
No entanto, estão todos mal.
Pois eu digo...AINDA MAL.
ResponderEliminarQuerem o dinheiro para fazer o quê?
Pagar ordenados de quatro e cinco mil €uros.
Hoje dia dez de janeiro,as pessoas que estão a trabalhar ainda não receberam os ordenados de dezembro.
Tenham vergonha.Fechem as lojas de uma vez por todas,ou será que ainda não perceberam que estão a trabalhar para alimentar o poder dos abutres que lá ficaram.
SR. vereador bolha de oxigénio para?
ResponderEliminarQuando os ordenados de dezembro estão em atraso.
Quando pagamento dos (tais ditos)emprestimos não estão ser amortizados.
Pois balharado SR vereador Serpa estamos todos nôs
Sr.vereador meu muito obrigado não deixar esta causa cair no esquecimento.
ResponderEliminarPorque NINGUÉM DIZ NADA,seija parte da comissão de trabalhadores ou da ( nova,velha direcção).