terça-feira, 15 de junho de 2010

Cooperativa União Silvense. Intimação judicial da Presidente da CMS para a prática de acto legalmente devido, foi usual e recorrente.


A segunda nota que queria trazer ao vosso conhecimento prende-se com o recurso sistemático à via judicial que a Cooperativa teve que utilizar para "intimar judicialmente a Presidente da Câmara Municipal de Silves, para a prática de acto legalmente devido".
Não acho justo, nem razoável que tenha sido necessário chegar a tanto. Mas compreendo pois, para mim, desde a primeira hora, foi evidente que quem manda na Câmara não acompanhava o trabalho dos Directores da Cooperativa. Nunca Lhes perdoaram que tivessem avançado na construção.
Bem sei que doí ver os outros fazer aquilo que não somos capazes,ou não queremos fazer, mas enfim...as festas, festarolas e nos últimos tempos, as passeatas sempre estiveram em primeiro lugar pois aí tem residido o segredo eleitoral.
O que me leva a questionar os resultados no campo da habitação social prometida pelo PSD em todos estes sucessivos mandatos. Onde estão?
Freguesia a Freguesia, nada encontro, nem em papel...por isso estamos falados.

2 comentários:

  1. O Senhor Vereador diz:

    "enfim...as festas, festarolas e nos últimos tempos, as passeatas sempre estiveram em primeiro lugar pois aí tem residido o segredo eleitoral."

    A propósito do que escreveu, relato o diálogo a que há dias presenciei entre participantes dos banquetes e dos passeios proporcionados pela senhora presidente.
    Dizia um:
    Então, ela paga os almoços e dá os passeios e a gente aproveta.
    Dizia o outro:
    Mas, tens que votar nela.
    Replica o primeiro:
    Ora, quero lá saber, depois ela na tá ò pé para ver adonde eu ponho a cruz.
    Não é ficção, é a pura realidade o que acabo de referir.
    Nem todos pensam como estes e os resultados eleitorais comprovam o êxito da táctica utilizada.
    Como muitas das passeatas têm sido a Fátima
    talvez haja aí também uma mãozinha da Nossa Senhora.

    ResponderEliminar
  2. Repare que todas essas Pessoas não pagam IMI, ocupação da via pública, nem têm filhos nas escolas que precisam de transporte para visitas escolares...e por aí fora.

    ResponderEliminar