segunda-feira, 7 de junho de 2010

Fábrica do Tomate-Comunicado do Partido Socialista- Silves


7 comentários:

  1. Com 1 940 000 euros , mas afinal a Cãmara de Silves tem assim tanto dinheiro ?
    será que descobriram por ai um Poço com Petróleo ?
    Então temos que perguntar , quando pensam pagar os 22 000 000 de euros em passivo do ano 2009 ?
    aonde vão buscar tanto receita , se elas estão diminuindo ?
    já agora também podiam começar a limpar o Rio Arade !

    ResponderEliminar
  2. Como é possivel a Cãmara de Silves ter um Passivo em 2009 de */- 60.000.000 Euros conforme informação do Drº Fernando Serpa e agora quererem aumentar na compra dum imovel chamado a Fabrica dos Tomates , por 1.940.000 euros , mas as pessoas estão bons de cabeça ?
    e depois quem paga ? quanto tempo vão levar a pagar ? quantos Anos ? se a Presidente está no seu ultimo mandato , será que vai conseguir pagar o passivo até ao fim de 2013 ?

    ResponderEliminar
  3. Mas será que os senhores Socialistas do Concelho de Silves , têm oportunidade para ler os vossos assuntos e comentários ?
    não devem dar importancia nenhuma a isto , achamos nós e o Drº Serpa também !
    forma uma Comissão Politica de pessoas que de politica nada sabem , como se podem interessar pelos problemas do Concelho ?
    Eles querem lá saber se vão comprar a Fabrica dos Tomates ?
    querem lá saber se vão Construir a sede para a Junta de Freguesia de Armação de Pera ?
    Ou se vão construir a sede da Sociedade Filarmónica Silvense ? ( já com projecto aprovado ) ou quando acabam as obras do Polis !
    ou quando acabam as obras em frente do Tribunal !
    Quando pagam ao empreiteiro do Teatro Mascarenhas Gregório e abrir ao publico ?
    o que se está fazendo no antigo Matador de Silves ! Eles querem lá saber ! nada dizem , nada fazem , continua tudo na mesma ! com os 1.940.000 euros podiam acabar muita coisa !
    mas a Comissão Politica do Partido Socialista de Silves , muitos nem sabem o Drº serpa tem um Blog. interessante , para poderem ajudar a resolver alguma coisa !

    ResponderEliminar
  4. A culpa da situação também é da oposição, que nunca o foi nem soube ser. Não basta mudar de caras e/ou cores politicas, porque se não estamos bem, não vejo nas caras de sempre alguém com capacidade para fazer melhor! São precisas novas ideias, é preciso uma visão renovada, uma visão de futuro e não mais do mesmo...Silves é um barco à procura de timoneiro

    ResponderEliminar
  5. Se da CMS já nada me me surpreende, querer comprar por 2 milhões de euros, um imóvel devoluto que necessitaria de obras com custos avultados, e com a justificação de concentração de serviços (a 5km da cidade!!!) revela-se de tal modo anómalo que nem precisamos de invocar o estado calamitoso da situação financeira da CMS para recusar tal intenção.
    Mas o que mais me surpreende é que por vias deste negócio brilhante, vem-se a saber que a dita fábrica é propriedade da Fundação Oriente. E agora pergunto Eu mas como é que a fábrica do tomate foi parar às mãos desta dita fundação? Que interesses cruzados andam por aqui a navegar?

    ResponderEliminar
  6. Não diga isso , então agora que encontraram um Timoneiro chamado DrºFerreira , será que precisa de mais alguem ?
    Para quem está fazendo um favor ao Partido Socialista de Silves , não se querendo candidatar sequer a Presidente da Cãmara , está fazendo um especial favor !
    realmente têm desprezado muitos outros Socialista de Silves , agora está ai o resultado !

    ResponderEliminar
  7. O Drº Ferreira já passou hà história , agora resta o Maximino para ajudar a fazer as delicias do Partido Socialista de Silves !
    Uma maneira airosa de querer passar à frente !

    ResponderEliminar