domingo, 27 de junho de 2010

Alisuper na semana descisiva

No seguimento de mais uma proposta que fiz, reúnem-se hoje na CMS, os responsáveis políticos regionais de todas as forças políticas.Vide Jornal Correio da Manhã.
Continuarei a lutar por tudo aquilo em que acredito.

1 comentário:

  1. Em termos políticos, a árdua tarefa a que o senhor meteu ombros vai obter bons resultados e o senhor será merecedor dos melhores elogios pela pertinácia da sua actuação.
    Quanto aos efeitos práticos, o problema será de difícil solução e, por isso, particularmente, receio que, no caso da solução final não ser a melhor, isso lhe veha a retirar força anímica e que a sua actuação futura possa vir a ser afectada.
    Qualquer que venha a ser o desfecho final deste problema, o senhor deve continuar a sua luta no sentido da moralização do sistema existente no nosso Concelho ao mesmo tempo que deve continuar a lutar para a solução dos problemas que nos afectam no dia a dia e que poderiam ser atenuados, se existisse mais cuidado, moderação, sentido de justiça e equilibrio.
    Precisamos que o senhor continue a lutar pela melhoria do nosso Concelho.
    Tarefa árdua e muito complicada, porém, o senhor já deu mostras de que não vai abrandar, até ao esclarecimentos das verdades e da vitória.
    Bem haja pelo seu esforço em prol da comunidade.

    ResponderEliminar