sexta-feira, 11 de junho de 2010

Rede Aga Khan para o Desenvolvimento entregou 100 mil euros para a reabilitação da Sé de Silves, no dia 19 de Maio último

"Na cerimónia, que decorreu na Delegação do Imamat Ismaili, estiveram presentes a primeira-dama, Maria Cavaco Silva, bem como Elísio Sumavielle, secretário de Estado da Cultura, Isabel Soares, presidente da Câmara Municipal de Silves, Nazim Ahmad, representante da Rede Aga Khan para o Desenvolvimento e Amirali Bhanji, presidente do Conselho Nacional da Comunidade Muçulmana Ismaili. Assistiram, entre outras personalidades, Maria Barroso, Abdul Vakyl, presidente da Comunidade Islâmica de Lisboa, Emílio Rui Vilar, presidente do Conselho de Administração da Fundação Calouste Gulbenkian e diversos deputados". Ver notícia completa no Jornal a Folha de Domingo.
Tão importante notícia não pode passar despercebida. Apraz-me registar tão importante contributo para a nossa Sé.
Não compreendo, porém, é a teia de silêncio gerada à sua volta pela Presidente da Câmara.Porque será? Quando nem a Vereação tinha ou teve disso conhecimento, o que me parece misterioso,vindo de quem vem, de quem não perde uma oportunidade para se mostrar na comunicação social.
Estará à espera de divulgar um maior envolvimento da Rede Aga Khan no nosso Concelho?
E, mais não digo...já disse tudo.

2 comentários:

  1. Que importa a divulgação agora !
    Que venha o dinheiro , que seja feita as obras
    o resto vem a seguir !

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está um bom principio, faz-se que alguém pagará.
    Concordo plenamente.

    ResponderEliminar