segunda-feira, 14 de junho de 2010

Cooperativa Ché - União Silvense. Sessão ordinária de 24-09-2004 da Assembleis Municipal de Silves

Quero começar a apresentação do tema com a intervenção do Sr. José Manuel Grave que, naquela reunião tomou a palavra em nome da Ché - União Silvense, para se referir à entrevista dada pela Sra. Presidente da Câmara ao Jornal "A voz de Silves". Disse na altura "que o não desbloqueamento do processo dos fogos e garagens do Núcleo Habitacional 2 do Enxerim está a conduzir ao aumento significativo de encargos financeiros, os quais são suportados por elementos da Cooperativa que adquiriram habitação no referido núcleo habitacional, o
que irá levar a que aqueles que contraíram empréstimo junto da banca venham a ver inviabilizada a sua pretensão de adquirir habitação própria e permanente condigna.
Face à situação criada, apelou para que a Assembleia Municipal se debruce sobre o caso.














Reparem na reposta sábia da Srª. Presidente: "Quando a Che repor a legalidade,a Câmara tudo fará para que seja feito o licenciamento das obras para realojamento das pessoas que das habitações necessitarem"
Palavras de 2004.
Porque a memória é curta, e as intenções pouco claras de alguns, recupero a proposta que fiz nessa secção:
" Recomendo à Câmara Municipal a realização urgente de uma reunião dos seus técnicos com os da Cooperativa no sentido de ser encontrada uma solução para o problema das lojas" A Votação foi aprovada com 20 votos a favor e 8 vindo lá do lado do poder que ainda o é hoje na Câmara.
E,como estamos hoje? Mal, mesmo muito mal.O que me levou a também encetar mais este grito de revolta. Basta de hipocrisia. Basta. As Pessoas merecem toda a Verdade e Vão tê-la nos próximos dias.

3 comentários:

  1. " As Pessoas merecem toda a Verdade e Vão tê-la nos próximos dias", diz o Senhor Vereador.

    A verdade a que o Senhor se refere não passa de um grão de areia do deserto existente em Silves, talvez parte do do eng. Mário LIno.
    Os casos são tantos que não é viável virmos a conhecer TODA A VERDADE do que tem ocorrido no nosso Concelho.

    ResponderEliminar
  2. PERGUNTA:
    Como é que esta Senhora ganhou eleições ? alguém votou... eu não fui, as pessoas que façam um exame de consciencia...chegarão a conclusão que têm aquilo que merecem.
    Tenho dito.

    ResponderEliminar
  3. Eu faço a minha parte, era bom que cada um, à sua medida também fizesse.

    ResponderEliminar