sexta-feira, 25 de junho de 2010

As Damas entendem-se e temos ópera no castelo.

Retomando a ternura de tempos recentes,as Damas de Silves, de braço dado lá decidiram que a Autarquia pode dispôr de uma quantia superior a cem mil euros para os festejos.
Tudo uma questão de prioridades..., desculpem, enganei-me queria dizer de vaidades.Pois,nem todos lá poderão entrar, apenas os VIPs e os convidados da boda.
Ainda, dizem para aí que há crise, que existe quebra nas receitas...
Puro engano.

9 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=sWh_2Iit3Ek

    ResponderEliminar
  2. Haja DAMAS para se lembrarem de iniciativas dignas do nosso encantado castelo ao contrário de outros folclores e bebedeiras que por lá havia. A comunidade estrangeira residente no Concelho agradece e paga entrada, mas não vota!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Para que saiba, fui o único a votar contra a saída do Festival da Cerveja do Castelo e não estou arrependido.
    Perdeu-se o Festival e Silves ficou mais pobre.

    ResponderEliminar
  4. POIS O FESTIVAL DA CERVEJA QUE A SRª PRESIDENTE DA CAMARA ESTE ANO PROMETEU AJUDAR A REALIZA-LO NOVAMENTE DEVERIA SER NO CASTELO DE SILVES POR SÓ LÁ TEM RAZÃO DE EXISTIR, TAL QUAL COMO O FESTIVAL EM SI, QUE É ORIGINAL E MUITA GENTE CÁ VINHA AO CONCELHO DE SILVES, NO QUAL O EXTINGUIRAM REALIZANDO-SE HOJE EM LISBOA NO CASTELO SÃO JORGE UM À NOSSA SEMELHANÇA, E QUE MERECIA TORNAR A REALIZA-LO E NÃO ANDAR A QUERER FAZER CÓPIAS DOS FESTIVAIS DOS OUTROS COMO O LOULÉ MED.
    QUANTO ÁS BOBEDEIRAS DAS DAMAS NO FESTIVAL DA CERVEJA ´UMA DEMAGOGIA, ÓPERA É BOM E CULTURAL MAS TEM QUE SER PARA TODOS POIS TODOS PAGAMOS IMPOSTOS, E NAO FAZER FESTAS PRIVADAS NO CASTELO SÓ PARA AS SRªS DAMAS, QUE POR MUITAS VEZES O DEIXAM DE SER...

    ResponderEliminar
  5. Irei continuar a lutar pelo Festival da cerveja no Castelo. Aliás, a sua saída está muito mal contada e era importante conhecermos os argumentos de quem votou favoravelmente a sua passagem para a Fábrica.

    ResponderEliminar
  6. Quere dizer que o Senhor Vereador não conhece as razões que levaram a que o Festival da Bebedeira passase para a Fábrica do Inglês?
    Tá bem, tá.
    Quanto a mim foi por razões de segurança dos protagonistas, argumento que parece ter sido utilizado pelos interessados no negócio

    ResponderEliminar
  7. então o festival não era para promover a FÁBRICA??? Preço de entrada PROIBITIVO. Ai sim ocorriam as famosas festas PRIVADAS a PAGANTANTES e sem DAMAS, marcas de cerveja? só entrava as do patrocínio e a famosa XElb tb ela produzida na fábrica!!! Então quem acabou com o festival??? parece que os mesmos senhores q agora se fazem de vitimas...

    ResponderEliminar
  8. Ora aí têm.
    Aproveitamento do que era público, aproveitamento das sinergias já existentes relativas ao Festival da Cerveja, com o objectivo de promover uma marca própria de cerveja, fabricada no local.
    O que é preciso é "ter olhinho para o negócio".
    Nada acontece por acaso.
    Isto faz-me lembrar o caso mais recente que se conhece, relacionado com os "CHIPS" para as Scuts que alguém, membro ou ex.membro do poder tem o exclusivo do negócio.

    ResponderEliminar
  9. Por falar em damas e em cerveja, parece que alguém consumiu todo o stock existente... Digo isto porque não posso deixar de parabenizar o novo Director de Departamento da Câmara Municipal de Silves! Só me ocorre partilhar a forte convicação que tenho de que se tal figura trabalhasse no circo, seria concerteza um Palhaço! E, sem ofensas, explico porquê... ao contrário dos trapezistas, equilibristas e domadores de leões, os verdadeiros palhaços, com muito pouco trabalho mas muito jogo de cintura, conseguem pôr um circo inteiro a rir e arrancar os maiores aplausos, neste caso, do Executivo... Por isso os meus parabéns!!! Mas, lamentavelmente, todos os palhaços tiram a máscara um dia..

    ResponderEliminar