domingo, 6 de junho de 2010

Fábrica do Tomate

No Jornal Correio da Manhã de hoje.

12 comentários:

  1. Com o mercado imobiliário no estado em que se encontra, é injustificado avançar para um negócio desta dimensão, sem ter dinheiro e por um preço feito por mero palpite.
    Tem que ser feita uma avaliação séria, por técnicos competentes e exteriores ao negócio, e que terá que ter em conta o valor da recuperação.
    Nada de abusos com o que é público.

    Passos no escuro, agora, não é possível.

    ResponderEliminar
  2. A bem do rigor e da transparência , sabe o senhor Vereador explicar a que distância está a Fábrica do Tomate?
    Está a 1,6km, como consta da proposta de 20/5/2010, a 3Km, como veícula o Correio da Manhã, dito pela senhora Presidente, ou nem uma nem outra está correcta?
    É algo sem importância mas que dirá muito quanto à precisão dos números.
    Baralhar para quê?

    ResponderEliminar
  3. Interessante, mais uma compra, para quê?
    Temos tantas obras iniciadas no concelho à meses e não continuamos porque não existe verba para tal e para isto já existe?
    Se as receitas estão a baixar, se a crise está a aumentar e o municipio continua sem rumo, sinceramente qualquer dia o melhor é passarmos a ser governados por outro municipio vizinho.
    Não deveriamos estar em contenção de despesas?
    Que tristeza, pois quem está a pagar a factura somos todos nós.

    ResponderEliminar
  4. A fábrica do tomate encontra-se a uma distância de 4 (quatro) quilómetros contados a partir da frente da Câmara de Silves ou do Mercado Municipal.
    Se alguém tem dúvidas, é fácil confirmar!

    ResponderEliminar
  5. Com este dinheiro dava para fazer finalmente os campos sinteticos de futebol em Silves, que os miudos bem merecem.
    Dava para investir na educação dos jovens, criar apoios ao comercio do concelho, criar campanhas de marketing e para o turismo visitar e investir no concelho, apoios aos reformados, etc.

    João Carlos

    ResponderEliminar
  6. Alguns dos que investiram já estão arrependidos.
    Mas , investir em quê?
    Se a Fábrica do Inglês deu no que deu, apareça da parte da Autarquia uma dica que talvez algum distraído acredite.
    Se a Autarquia nem criou um arremedo de parque comercial/industrial/serviços, etc., quem é que vem investir em Silves, instalando-se em ruas de acessibilidade duvidosa para não dizer impossível?
    Alguém que apareça ficará por Messines, Alcantarilha, se não for para para outro Concelho limítrofe como Portimão ou Albufeira.
    O sentimento que deveria existir no executivo deveria ser de carinho para quem quer vir investir e não o de ver no potencial investidor um inimigo a abater, por, eventualmente, poder fazer alguma concorrência a quem quer que seja.
    Mudem-se as mentalidades e talvez algo aconteça.

    ResponderEliminar
  7. Com esse dinheiro dava para começar a Desassorear o RIO ARADE , não acham ?
    pois está calculado em 5.ooo.ooo euros , já ficava a faltar pouco , depois basta esperar pelo concurso , ser aberto e acabar a obra !
    pois já não têm tomates !

    ResponderEliminar
  8. SRº joao Carlos, é uma perda de tempo, também eu já falei dos campos de ténis que estão abandonados, e as piscinas? sabe que estão fechadas no fim de semana? Quem trabalha gostaria bastante de ir nadar ao domingo. Não ha ninguém com cabeça nesta camara,não há planeamento. Não vale a pena enganarem o povo...já todos perceberam que há um jogo escondido..cabe ao PS desmonta-lo, deve ir para os jornais, televisão, vale tudo, têm de travar essa loucura.

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente, para todos nós, o Concelho não passará da cepa torta, porque os políticos que temos, salvo raras excepções, são pessoas sem passado profissional que avalize seu perfil para o desempenho de funções tão nobres, que são a defesa e condução dos destinos do Concelho.
    A maioria dos nossos políticos são pessoas que marcam sua presença, batendo palmas a alguns xicos-expertos que por saberem ler e serem sócios dos clubes, há mais tempo, se arvoram em chefes e têm legitimidade para para tomadas de posição, não raras vezes contrárias ao interese colectivo.
    A pretensa compra da Fábrica dos Tomates é disso um flagrante e eloquente exemplo.

    ResponderEliminar
  10. O PS não desmonta nada no Concelho de Silves , pois sempre apoia tudo mesmo não concordando , nada importa para os Socialista , eles estão bem encostados aos outros !
    Hà tantos anos que podiam fazer qualquer coisa pelo Concelho , mesmo sendo oposição !
    Mas os Socialista , primeiro (entre eles querem ver qual é o melhor (pior) , ondam hà anos procurando destruir por completo o Partido Socialista em Silves , estão quase conseguindo ! depois vem um daqui outro delá , ninguem sabe quem , pouco importa , não têm intenções de fazerem nada , ( só para preencher os lugares )
    e tem sido assim o Partido Socialista de Silves !
    Os outros é que são os culpados !

    ResponderEliminar
  11. SIM OS OUTROS É QUE SÃO OS CULPADOS !
    BASTA VER QUEM FAZ PARTE DA COMISSÃO POLITICA DO CONCELHO DE SILVES !
    ALGUNS DIZEM QUERER E DEPOIS NEM CHEGAM A TOMAR POSSE DO LUGAR !
    OS OUTROS É QUE SÃO OS CULPADOS ! PORQUE NÃO VÃO LÁ ! DIZER QUEM SÃO OS CULPADOS !
    SE O DRº FERREIRA NÃO ACEITA-SE FICAR COM A CHAVE DO PARTIDO , AINDA HOJE NÃO HAVIA COMISSÃO ! MESMO COM FALTA DE ELEMENTOS , SEMPRE É MELHOR QUE NADA !
    E OS OUTROS É QUE SÃO OS CULPADOS !

    ResponderEliminar
  12. E os outros é que são os culpados ! o Drº Ferreira é um deles , o Maximino outro ainda pior ! mas os outros é que são os culpados !
    quais outros ? esses mesmos ! podemos incluir também o Matos , o Nuno , enfim ... , os outros é que são os culpados !
    eles nada fizeram e nada fazem , lá estão de qualquer maneira mais as cotas , senão não era possivel ! agora estão aguardando pacientemente até 2013 , não precisa fazer nada , depois é só repetir !
    os outros é que são os culpados !

    ResponderEliminar