sábado, 22 de maio de 2010

Reunião Camarária de 26-05-2010

Para conhecimento público, passo a informar que o itinerário, leram bem, o itinerário, da próxima reunião será o seguinte:
9h.30m Pêra, Rua João de Deus.Para que a Vereação possa inteirar-se in loco do prédio que, segundo os serviços " a implantação..não corresponde à que foi licenciada".Proposta que fiz.
10h.30m Armação de Pêra.Passagem pedonal, ou melhor a ausência da dita entre o Beco da Fábrica e a Avenida do Rio.
Propus e foi aceite que a Vereação deveria deslocar-se ao local e os proprietários confinantes estivessem presentes.
A Srª Presidente propôs que percorressemos a Avenida e vissemos as esplanadas.Não era necessário mas nada a opor, desde que os Comerciantes sejam ouvidos. Tanto mais que existe uma deliberação camarária, proposta por mim...ainda não cumprida. Porque será?
Depois do almoço, cumprir-se-á mais uma proposta que fiz ao visitar-se o Teatro Mascarenhas Gregório.

5 comentários:

  1. Depois dessas visitas qual foi a conclusão a que chegaram ?
    esqueceram-se das ruas da cidade de Silves , fazerem a pé o que nós somos obrigados a fazer de automóvel ! e verificarem as asneiras do transito !

    ResponderEliminar
  2. Sim a Vereação deveria ser obrigada ,mais o Engº Mascarenhas a fazerem todos os dias , transitando pela rua 25 de Abril e seguir as placas até chegar de novo hà Cãmara , todos os dias até entenderem e resolverem duma vez por todas o Transito desta Bela e Linda Cidade que alguns senhores estão cada vez mais dando cabo
    dela !

    ResponderEliminar
  3. Estamos aguardando as conclusões dos nossos comentários , sobre a mais bela cidade que já foi Silves !

    ResponderEliminar
  4. Têm toda a razão.
    O trânsito está caótico, mas não existe nenhuma vontade em mudar.

    ResponderEliminar
  5. HÁ SIM , ENTÃO OS SENHORES VEREADORES DA OPOSIÇÃO TAMBÉM SÃO CONIVENTES , ALIAIS SEMPRE FORAM , DEPOIS DIZEM QUE QUEM MANDA NA CÃMARA NÃO DEIXA FAZER MELHOR ! COMO SE A CÃMARA NESTE MOMENTO TIVESSE O PSD A MAIORIA ! ENTÃO AS TRÊS DO PS + UM DE PCP = 4 , PODEM PERFEITAMENTE ALTERAR O TRANSITO ,JÁ QUE RECONHECE ESTAR CAÓTICO , AINDA TEMOS A ASSEMBLEIA MUNICIPAL COM A OPOSIÇÃO EM MAIORIA , COMO TAL ESSA RESPOSTA DE NÃO EXISTIR NENHUMA VONTADE EM MUDAR , NÃO TEM ASSUNTO !

    ResponderEliminar