quarta-feira, 12 de maio de 2010

Outros assuntos tratados hoje na reunião

Pela sua delicadeza, como compreenderão,nos próximos dias, irei divulgar mais em pormenor as minhas intervenções sobre as Linhas de muita Alta Tensão em Vale Fuzeiros, parque de estacionamento de Armação de Pêra, Edifico de Pêra que não respeitou o projecto na rua João de Deus, Escola EB 2+3 do Algõz...
De momento, informo que solicitei um relatório aos Serviços sobre o edifício embargado, situado nas proximidades do Mercado Municipal de Silves.
Propus que fosse alterado o horário de funcionamento do Campo de ténis de Silves, de forma a estar aberto ao Fim de Semana e Feriados.
Quis saber se os espectáculos realizados, no âmbito da Feira das Ruralidade, foram um êxito e quanto custaram.

15 comentários:

  1. Caro Drº Serpa,
    Sou a pessoa que fez o primeiro comentário no seu blogo.
    Quero aqui agradeçer o não ter esquecido o edificio embargado ao pé do mercado..como anteriormente disse, " transmite uma imagem de terceiro mundo" parece que ninguém se importa. Vou esperar para ver o que se segue.
    Também a proposta dos campos de ténis abrirem ao fim de semana seria belissimo para todos, como viu quase ninguém comentou esse assunto que pena.
    Não desista e boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Esse, é que é o grande problema. Ninguém se importa.

    ResponderEliminar
  3. Ficamos muito satisfeito saber que o srº Fernando Serpa ,se lembrou agora do embargo referente ao edificio do Srº António Eugénio , digo que é uma pessoa de bem , acreditem ! só é pena ter sido até aqui tão mal tratado pela Cãmara , tantos Anos para resolver qualquer coisa que seja !
    agora o senhor esqueceu-se de perguntar em que ponto se encontra o problema da Comissão de Transito para Silves (pois continuamos a ter junto ao edificio da Cãmara uma bagunçada de carros sem que alguem possa intervir ).
    todas as vossas intervenções são bem vindas , agora não podemos é esperar mais tempo pelas outras ...
    Como está o problema da Construção do Edificio da Junta em Armação de Pera ?

    ResponderEliminar
  4. A comissão de trânsito foi reforçada, com um elemento de cada partido.
    Será uma forma de nos condicionar? No que me toca, duvido e logo na primeira reunião se verá...se e quando a reunião for marcada.

    ResponderEliminar
  5. Que experiência possui essa comissão sobre trânsito. Já uma vez aqui disse que se necessitar de ajuda, devido aos sinais que estão mal colocados e não só, sentido nas vias que podiam ser corregidos, para não ser necessário fazer kms para ir a um local em Silves, inclusive para arranjar mais espaço de estacionamento, fazer escoar o trânsito, mas o sr. Serpa não disse sim ao meu convite, diga aqui no blog qualquer coisa que eu ligo para si. Já agora chegou a fazer a curva do lampião, no acesso aos correios?

    ResponderEliminar
  6. A Comissão de Transito ... Então ainda não reunirão vez nenhuma ? Tanto tempo já passado e nada se fez ! à pelo menos 1 (um) mês ,tempo suficiente para resolver um assunto com a urgencia desta natureza !
    Nem acreditamos que alguem se deixe condicionar numa coisa tão evidente para o bem de todos !
    Pior que fazer a curva do Lampião , é querer voltar para tráz (ir á Cãmara de novo ) e não saber como ! quantos Km. tem que andar novamente !
    depois desce a rua Drº Nobre e encontra uma setas voltadas para cima dizendo "Camara e sei lá mais o quê " tudo mal ! Se para resolver isto temos que esperar muitos meses de reunião da Comissão de Transito , muito mal vai o nosso Pais de Governantes !

    ResponderEliminar
  7. Gostaria imenso de encontrar o Munícipe para me informar em pormenor dos problemas do Trânsito.
    Todos os dias vou a Silves, por isso queira dispor...
    Ah, e tenho o dever de guardar segredo.

    ResponderEliminar
  8. Eu também vou a Silves todos os dias por encontro todos os dias como o senhor Drº Fernado Serpa de encontrar estas dificuldades de transitar e estacionar junto ao Café da D.Rosa , (uma bagunçada ) até para quem está bem estacionado e deseja sair , tem dificuldade porque outros não respeitam quem lá chegou primeiro !
    depois o senhor segue pela rua 25 de Abril , até ao lampião , desce a rua Drº Nobre de Oliveira lá em baixo encontra à sua direita uma série de setas indicando "Cãmara, GNR , e mais qualquer coisa " sendo assim eu convide o Drº Serpa a voltar para traz como quem vai de novo hà Cãmara , acontece que chegando de novo ao lampião encontra uma placa de sentido proibido ! ainda ninguem da Cãmara viu isso ?
    Por falar em placas , junto ao Café D.Rosa estão as ditas "Cargas e Descargas " sem mencionar horas nem dias util , também ainda não reparou ? com a falta de estacionamento junto ao Edificio da Cãmara , estas pequenas coisas têm que ser alteradas !
    e a GNR depois já pode actuar melhor , sabe fizeram um passeio tão largo para quê ?
    depois estacionam em cima do mesmo !

    ResponderEliminar
  9. Tem razão. Não há voltas da dar...a Comissão falhou e eu como Vereador também, por não ter levantado há mais tempo o problema da circulação na Cidade de Silves.

    ResponderEliminar
  10. E mais o senhor entra em Silves pelo lado esq. volta para a C.G.D. , segue em frente lá na esquina do antigo café do SrºRogério tem uma seta para voltar à ditª e vem ter ao mesmo sitio junto ao mercado , por onde entrou !
    que tal ? não consegue entrar em Silves por ai até á Cãmara ! só perguntando ao Engº Mascarenhas como é que ele faz ! na rua Francisco Pablos só com um sentido , estacionam os carros da Escola mal depois as cargas e descargas a qualquer hora não pode ser Drº Serpa , têm que resolver isto rápidamente , já fecharam várias casas comerciais em Silves por falta de estacionamente adequado !

    ResponderEliminar
  11. QUANTO AO DESASSOREAMENTO DO RIA ARADE , EM VEZ DE SERMOS NÓS A DIRIGIRMOS AO DEPUTADO MIGUEL FREITAS , FICARIA MELHOR SE FOSSE OS MEMBROS DO PARTIDO SOCIALISTA NA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE SILVES , dRª ANA SOFIA E DRº NUNO , QUE FAZEM PARTE DA COMISSÃO POLITICA EM FARO COM O SENHOR DEPUTADO MIGUEL FREITAS , ASSIM PODEMOS DIZER QUE ESTÃO DEFENDENDO OS INTERESSOS DO CONSELHO LÁ , COM POUCO MAIS DE 5.000.000 EUROS RESOLVEM UM PROBLEMA QUE SE ARRASTA HÀ 20 ANOS E AGORA PODEM DAR TRABALHO A MUITA GENTE COM UM INVESTIMENTO DE 5.000.000 EUROS REPITO ...
    MAS DEVEM COMEÇAR POR SILVES , PARA NÓS ACREDITARMOS ...
    ABRIGADA PELA ATENÇÃO , SERÁ DESTA ?

    ResponderEliminar
  12. Manuel , perguntar ! será desta que vai ser desassoreado o Rio Arade ? o senhor Drº Serpa
    pode fazer o seu comentário ? alguem já fala nisso hà bastante tempo , a Drª Ana Sofia será pessoa para ajudar nalguma coisa ?
    aguardamos a vossa resposta !

    ResponderEliminar
  13. Aguardamos a vossa resposta ou de quem nos poder ajudar , já chega de nos andarem a enganar com o DESASSOREAMENTO DO RIO ARADE !
    não se esqueçam que quem gosta de Silves , tem que começar por ai , dizem que com 5.000.000 euros tudo se resolve , então o nosso deputado Miguel Freitas , lá na Assembleia da Républica tem que trazer uma certeza sobre este assunto que ele se compremeteu perante todos os Silvenses !

    ResponderEliminar
  14. A palavra está dada e iremos ver o que daí resulta.
    Também aguardo.

    ResponderEliminar
  15. Se a Palavra está dada pelo senhor Deputado Miguel Freitas , agora basta o senhor lhe perguntar quando vai a concurso porque hà já muita gente interessada !
    A Cãmara tem que agir rápidamente , pois o mês de Maio está no fim ! o 2º Semestre para o Deputado do Partido Socialista começa e 1 de Junho de 2010 !
    a aguardar estamos nós todos à muitos Anos !

    ResponderEliminar