quarta-feira, 12 de maio de 2010

Alicoop. Pedido de marcação de reuniões em Lisboa.

Propus hoje que a Câmara solicitasse uma reunião ao IAPMEI e ao BPN.
Na primeira, pretendo saber se a proposta avançada pelos Fornecedores/Credores e Trabalhadores merece acolhimento, ou se é dada primazia á GCT?
Quanto ao Banco BPN,a questão é outra. Prende-se com os empréstimos dos trabalhadores.
Como vêem, não estou esquecido...Não me limito a falar, ajo no limite das minhas possibilidades.
As propostas foram aprovadas por unanimidade...e diga-se que foram as únicas, para não variar.
Sugeria a todos que lessem os excelentes comentários registados no post "Aliccop-a última oportunidade", vale mesmo o incómodo. Acreditem.

3 comentários:

  1. A Alicook , durante muito tempo por intermédio do seu Presidente fez gastos Faraónicos , viveu num mundo virtual , tudo sem criar condições económicas , nem estruturais , depois ficou um passivo de 80.000.000 euros , quem foi o culpado ?
    os trabalhadores têm sido uma vitimas da situação , mas continuam insistindo que os culpados é a CGD- por não viabilizar o Grupo .
    nós concordamos em salvar o Grupo , dando trabalho aos 2oo funcionários pelo menos , mas quem paga os 80.000.000 euros de passivo ?
    em tempo de austeridade quem tem feito os maiores sacrificios ?
    a um senhor que diz haver interesses por tráz disto , mas quem e quais ?

    ResponderEliminar
  2. Remeto o esclarecimento para os comentários publicados no post " Aliccop a última oportunidade".

    ResponderEliminar
  3. Anónimo de 13 de Maio das 16:36. Você referiu "nós concordamos em salvar o Grupo , dando trabalho aos 2oo funcionários pelo menos , mas quem paga os 80.000.000 euros de passivo ?" Nós quem? Você deve ser algum enviado especial da GCT, só pode. Falavam primeiro que davam trabalho a 360 pessoas (quando tal nunca seria possível com apenas 39 lojas), agora já falam apenas em 200? E vossa estratégia está cada vez mais desacreditada e ridícula. Quem paga 80 milhões de passivo? Com o plano entregue em tribunal o próprio negócio pagará toda a dívida! Vocês querem é ficar com lojas que valem milhões a custo zero e não pagam dívida nenhuma, fazendo um lucro brutal ao aproveitarem-se da desgraça alheia. Queria não queriam? Bom demais para ser realidade. Não há lugar para abutres. Gastos faraónicos, de novo? Desta vez deixo-o levar a bicicleta com a condição de aproveite-la para passar pelo outro post referido pelo Sr. Serpa e ler o que escrevi sobre esses seus enormes gastos faraónicos que até fariam o Tutankamon ressuscitar de... desilusão por descobrir que afinal não há gastos faraónicos nenhuns.

    ResponderEliminar