segunda-feira, 4 de julho de 2011

Tribunal de Contas- Contas de Gerência de 2007.Primeira abordagem.

Em primeiro lugar, e respondendo a algumas interpelações dos Munícipes, nem sempre cordiais, direi que continuo casado há 22 anos, com a mesma Mulher e segundo o regime da comunhão geral de bens.
Todo o meu património, ganho como suor, dedicação e trabalho continua em meu nome e pode ser consultado na declaração que anualmente envio para o Tribunal Constitucional.
Sempre assumi o que fiz e faço. Não entro em habilidades jurídicas para me furtar ás minhas responsabilidades.
Não serei concerteza o único, mas seguramente dos poucos.Claro está a Drª. Lisete Romão continua a meu lado, neste combate pela legalidade e honradez.
Tudo uma questão de principio em que não cedemos, nem nos vergamos.
Até já...

3 comentários:

  1. Quem fala assim não é gago, um tiro no PORTA AVIÕES e outro no ALMIRANTE.
    Mon ami Meterran

    ResponderEliminar
  2. Agradeço o apoio, vindo de onde vem, é sinal de Amizade.
    Por isso,penso seriamente aceitar o desafio.

    ResponderEliminar
  3. "Bertold Brecht
    "Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são imprescindíveis...".

    O amigo ao dar tão forte contributo para o esclarecimento de toda esta trapalhada, está prestando um enorme serviço à comunidade, sendo convicção generalizada que, na hora da verdade, o povo não hesitará em dar-lhe o voto.
    Bem haja, pelo seu contributo a favor da verdade e da justiça.

    ResponderEliminar