sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sinceramente, não sei o que vos dizer sobre a forma como Armação de Pêra, tem vindo a ser tratada por quem ainda manda na Câmara.

Sempre poderia, tecer alguns comentários, com alguns adjectivos apropriados, mas não o irei fazer. Prefiro relatar apenas o que se passou a esse propósito na última reunião camarária.
Tirem pois, as vossas conclusões.
Fernando Serpa- A Câmara Municipal providenciou para que houvesse agua doce na praia, nomeadamente, chuveiro de e água doce exigido pelo Regulamento da bandeira Azul?
Rogério Pinto - Não, porque os apoio de praia estão equipados e têm que dar este tipo de apoio.
Efectivamente colocamos há alguns anos atrás, alguns chuveiros. De acordo com a
Informação da ARH, haviam varias reclamações porque os utentes desses chuveiros utilizavam produtos de limpeza (detergentes) que iam contaminar a areia da praia, porque esses chuveiros não estavam providos de esgoto.
Fernando Serpa - Se eu for à praia de Armação de Pêra e precisar de utilizar a casa de banho ou o duche existentes num desses apoios, terei ou não que pedir previamente a chave ao explorador que poderá ou não estar disponível para me entregar?
Rogério Pinto - Não sei se é preciso pedir. Sei é que esse apoio de praia tem que dar esse tipo de apoio. Agora se existem proprietários desses apoios de praia que têm esses espaços fechados, desconheço.
Supostamente são espaços públicos e devem estar abertos ao público.
Fernando Serpa - Nós não aceitamos a resposta, e recomendamos que seja averiguado o que se está a passar e na próxima reunião nos informe sobre a operacionalidade desses espaços.
Tanto mais que, e se bem me recordo, foi atendendo ao cumprimento dessas exigências que aprovamos esses apoios de praia.
Outra pergunta, conhece o horário de funcionamento desse equipamento? E o que pensa fazer para assegurar o acesso do publico a esse equipamento e se e quando o mesmo estiver fechado?

Não aceito esta forma de tratar Armação de Pêra.

2 comentários:

  1. A pobreza de espírito é tão grande que nem merece comentários a argumentação dessa gente. Ao menos tenha vergonha.

    ResponderEliminar
  2. já viram se os resultados pessoais, não têm sido positivos.

    ResponderEliminar