sexta-feira, 1 de julho de 2011

Alicoop- Ponto da situação

Boa tarde Sr.Serpa, gostaria por favor de saber alguma novidade sobre o novo plano da alicoop, já deu, ou não entrada no tribunal. Porque à ainda alguns senhorios que continuam sem receber rendas das lojas alisuper que se encontram fechadas. Existe realmente investidor, ou foi uma manobra para passar mais alguns meses a iludir os empregados e senhorios que era desta que tudo ia andar para a frente e no final fica tudo em nada. Desde já agradeço resposta de alguém que possa dar alguma informação. Obrigado
Segundo apurei,deu ou irá dar entrada novo plano para a recuperação do grupo, com uma novidade: os empréstimos subscritos pelos trabalhadores passam a ser assumidos pelo comprador.A informação vale o que vale, mas merece-me credível vindo donde vem.
Aguardemos então o decurso da próxima semana para cabal esclarecimento de tudo isto.

6 comentários:

  1. As fontes que temos tido sempre foram idóneas e credíveis e não será agora que deixarão de o ser, não é verdade, senhor Vereador??
    Confiemos então que a solução vai chegar, para bem dos empregados e suas famílias e em prol do desenvolvimento local.

    ResponderEliminar
  2. Continuem a confiar que devem ir muito longe; já andam assim há mais de 2 anos! E cada vez abrte mais concorrência no Algarve e em Lisboa; agora vão abrir 2 lojas Pingo Doce na região de VILAMOURA; lá vão para inviáveis mais não sei quantas lojas Alisuper!Já não bastava ter abertto o SPAR!
    Aconselho todos os trabalhadores a tentarem concorrer imediatamente a outros empregos, nomeadamente a lojas novas da concorrência que estão a abrir.
    Depois não digam que ninguém vos avisou ou depois vão atrás dos ditos das eternas promessas.

    ResponderEliminar
  3. Não posso publicar comentários difamatórios sobre a anterior e a actual Administração.
    Compreendam-me.

    ResponderEliminar
  4. Dr Serpa
    Ao não publicar, até parece que está do lado da antiga/actual administração. Deve ser isento e pelo menos vamos estando actualizados.

    ResponderEliminar
  5. Srº vereador Serpa, o novo plano apresentado ao Juiz, que em principio os credores estariam de acordo com o investidor srºNogueira.Plano esse que o senhor Drº juiz já enviou a alguns credores, sabendo da sua disponibilidade para aprovação,conforme nos foi transmitido pela administracção da nova Alicooppela pessoa do drº Saude.Plano esse que p novo investidor assumiria uma indeminização aos trabalhadores e o pagamento do emprestimo ao BPN.Agora segundo consta na praça os ditos credores não responderam ao pedido do senhor drº juiz.Senhor vereador peço encarecidamente para saber até que ponto isto e verdade.Porque se for verdade é mais uma grande mentira, e é a falência e a miséria de algumas famílias incluindo a minha.Esperemos que não tivesse sido mais uma cartada para alguns ganharem mui....t..o dinheiro no Verão sem investimento algum. Mais uma vez agradeço que nos tente informar.

    ResponderEliminar