quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Armação de Pêra-A paixão não se explica, vive-se. Com muita, mesmo muita paciência...
Queiram ter a gentileza de clicar nas fotografias.
Eis, um bom exemplo de paixão ao sol do Algarve.
Nenhum destes utentes irá esquecer seguramente as horas de espera na fila. Será que quem manda nalgum sítio, assistirá pachorrentamente ...á sombra a este triste espectáculo, sem esboçar o mínimo incómodo de transpiração comprometedora pela paternidade deste calvário?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Em pleno Século XXI, em Silves, espectáculos do terceiro ou quarto mundos, como é possível?
ResponderEliminarParece que estamos no Quénia.
é ver o português típico a lavar o pézinho onde os outros metem a boquinha para beber a águinha! que asseadinhos que somos. Mas eles não têm culpa, o problema vem de cima, a presidenta talvez beba água no bidé, e por isso não viu necessidade de meter chuveiros à saida da praia, só bicas de água, perdão, lava-pés. como os do gabinete!
ResponderEliminarOra, aí está o cerne do problema. São esses pequenos pormenores que interessam e podem fazer de Armação de P~era, um destino de excelência.
ResponderEliminarOra bolas. Vou á praia, limpo a areia com a toalha, a que está nos pés e fico que nem ginjas. Atenção que não sou porco. Lavar os pézinhos á saída da praia, sinceramente. Já vi tal situação em todas as praias do País e em algumas no estrangeiro. Sinceramente ou Serpa, vai arranjar ou tratar de assuntos importantes, assim como o trânsito que só levantas a lebre e não a caças.
ResponderEliminartá visto que não é só a presidenta que bebe água no bidé!
ResponderEliminarPor falar em espectaculos estranhos, é ver o que se passa na Praia Grande. Está transformada num antro de prostituição homossexual onde uma familia incauta que se deita na areia coma os seus filhos, de repente é confrontado com um espectaculo degradante. Que eu saiba a Praia Grande não é uma praia de nudista, pelo que urge uma intervenção das autoridades locais a regionais para parar com esta situação.
ResponderEliminarMais informo que com algum espirito de pesquisa, é facil encontrar a Praia Grande de Pêra nos roteiros gays como o sitio para encontros ocasionais!!!! Triste sina a nossa..
Não tenho nada contra a prostituição homossexual, como heterossexual ou outra situação qualquer, pois cada um tem a sua liberdade mas nunca deve essa liberdade colidir com a minha liberdade.
ResponderEliminarQuando verifico que não gosto do local por determinados motivos, pela frequência, pela sujidade, então tenho de encontrar outro onde me sinta bem e haja alternativas.
Mas estranho é a pessoas muito preocupadas com a prostituição existente na Praia Grande no entanto ninguém se preocupa com a prostituição, com a criminalidade, com a sujidade, com a falta de segurança dentro da vila de Armação de Pêra.?
Mas também entendo esses comentários de intolerância e de puritanismo pois em países desenvolvidos por exemplo Holanda, Bélgica onde a prostituição nas suas diversas vertentes está regulamentada, havendo até locais próprios para essas práticas como as pessoas protegidas a todos os níveis, desde sociais e sanitários.
E nós na nossa mediocridade e intolerantes, continuamos a criticar tudo aquilo que a nossa mentalidade judaico-cristã nos impôs ao longo dos tempos. Devíamos sim era exigir dos políticos, que sejam eles quais forem, a regulamentar essas e outras actividades.
A sério? tipo tanto drama pk não podem lavar os pés á saida da praia? eu vivo em Lisboa e as nossas praias n têm locais especificos pras pssoas lavarem os pés os beberem água, e quanto a duches também não estou a perceber o drama, mas sim se ja la estava um chuveiro antes da requalificaçao bem k o podiam ter deixado.
ResponderEliminarAgora em relçao a praia grande concordo perfeitamente, é um autentico espectaculo de gente pervertida, ainda a pouco tempo fui dar uma caminhada e ao passar-se por la uma pessoa ate se sente desconfortável aquelas pssoas o que estão fazer é simples exibiçao, e gostava de saber desde quando é k akilo é praia para nudistas.
E uma vergonha uma pessoa k queira passear com crianças passa por ali e é aquela desgraça que se vê, eu não sou obrigada se quiser ir a uma das melhores praias de armaçao a ter que estar a ver o "material" de um nojento qualquer de 40 nos que está a ver quando é k eu me dispo. Este assunto já devia estar mais do que tratado, para que é que serve a policia maritima?