quarta-feira, 21 de abril de 2010

Trânsito na Cidade de Silves.

Conforme prometido, levei hoje uma cópia dos comentários(todos eles)recebidos sobre a sinalética na Cidade de Silves à reunião da Câmara.
A cópia foi entregue ao Dr. Rogério, Presidente da Comissão de trânsito.
Pedi também que na próxima reunião, o Eng. Mascarenhas estivesse presente para esclarecimento do assunto.

7 comentários:

  1. Bem , mas afinal que comissão é essa que só faz asneira na cidade. Sr vereador diga-me alguma coisa que eu ajudo sobre sinais e sobre sentidos a dar na cidade (?). Para se ir a um sítio é necessário dar voltas enormes, existem ruas que podiam e deviam de ser de um só sentido, é fácil e logo existia melhor estacionamento. Uma vez á srª presidente falei do assunto, mas cada burro com a sua querença, não ligou ao assunto. É fácil e não custa dinheiro.

    ResponderEliminar
  2. A Capacidade de resolver as questões do transito na cidade de Silves , Srº Vereador Serpa !
    porque será que continua a insistir no "Drº Rogério " como se isso do suposto "Drº" lhe desse mais valor para resolver as questões que lhe são apresentadas !
    nós queremos Vereadores competentes e que nos resolvam rápidamente a sinalética de Silves , como Placas sem legislação autorizada , sinais mal colocados , transito com um unico sentido obrigando as pessoas fazerem Km.+ Km. para se deslocarem 300 mt. , santa paciencia !
    então quando esse Srº Vereador Rogério mandou colocar as placas , não avaliou logo o impacto no erro que estavam fazendo !
    esperamos que não leve muito tempo a estudar o assunto , pois para quem vem de A.Pera e mal conhece o concelho de Silves e estão na Cãmara de passagem , pouco se importa com o transtorno dos outros .
    Obrigada pela atenção

    ResponderEliminar
  3. É uma pena que o SrºVereador Rogério não leia os comentários a seu respeito , pois assim fazia a Comissão de Transito avaliar mais rápido os erros cometidos , então o Srº Engºque colabora com o Srº Vereador e outros por onde passam ?
    será caso que nunca viram as asneiras que estão montadas nesta cidade à Anos , ou eles fazem que não vêm , porque não têm competencia para avaliar e fazer bem ?
    a Srª Presidente também nunca se apercebeu de tantas asneiras e chamar logo a atenção da dita comissão de Transito !

    ResponderEliminar
  4. PIOR QUE CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER !

    NUMA SEMANA HÀ PESSOAS AI NA CÃMARA QUE NUM DIA ALTERAVAM OS SINAIS E TUDO FICAVA MELHOR !
    ATÉ A GNR PODIA AJUDAR , EXPLICANDO PORQUE OS SINAIS NÃO ESTÃO AUTORIZADOS COM DECRETO LEI !

    ResponderEliminar
  5. O Senhor Vereador Fernando Serpa também podia mandar publicar os comentários na voz de Silves , assim podia ser que todos ao lerem as asneiras Senhor Vereador Rogério e todos os outros , mais rapidamente pensavam em melhorar as questões aqui apresentados pelo senhor Vereador Fernando Serpa .
    não estão eles pensando que ninguem comenta as questões por si denunciadas ?

    ResponderEliminar
  6. BOA ! EXPERIMENTE A PUBLICAR NA VOZ DE SILVES E VERÁ COMO AS COISAS ONDAM MAIS DEPRESSA !
    ASSIM JÁ NIGUEM TINHA DESCULPA DE NÃO VER O SEU BELISSIMO BLOG !
    PORQUE NÃO TÊM INTERNET !
    VAMOS ARRUMAR A CIDADE DUMA VEZ POR TODAS !

    ResponderEliminar
  7. Não duvidem que continuarei a desempenhar o meu papel de Vereador, mesmo que isso perturbe a caserna., ou potenciais aspirantes a candidatos que ainda não se aperceberam que o tempo não volta para trás.

    ResponderEliminar