terça-feira, 20 de abril de 2010

IAPMEI e Finanças apoiam proposta de compra do Alisuper, depois de a CGD recusar plano de viabilização

Vai hoje ser debatido no plenário de trabalhadores.
Preocupa-me ainda e sempre a situação dos empréstimos contraídos pelos trabalhadores que aparentemente não está resolvida, na sua totalidade.

5 comentários:

  1. Pois hà muito que a GTC deveria ter ficado a gerir a Alicoop- já que o Srº José Antonio não tem aptidão para gerir uma empresa como a Alicoop .
    Ele Presidente da Alicoop à muito que deveria pedir a demissão .
    E tudo estava resolvido .

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo do dia 21 de Abril das 15:01. Você sabe do que fala? Você sabe que a GCT e o seu "grande" gestor nunca teve nem tem intenção de fazer compra alguma? A única intenção é tentar comprar algo por 0 e digo bem, por 0!, e a seguir e vender por 1.000 €, em pura especulação sem assumir quaisquer responsabilidades da actividade. Até lhe poderia adiantar pormenores mas por agora não será conveniente! Você sabia que a CGT está a fechar muitas das suas lojas, a efectuar despedimentos colectivos e com enormes dívidas que não tem conseguido também pagar?

    Oh meu amigo, remeta-se ao silêncio pois com tanta mentira que lhe sai da boca certamente não irá para o céu!

    Mas espere para ver, pois com o tempo TODA A VERDADE que se encontra escondida neste caso virá à tona e aí veremos quem são os maus da fita. Olhe, desculpe dizer-lhe que vai ficar muito surpreendido, não tenha dúvidas, trata-se de um caso que certamente poderá acabar em tribunal e espante-se, os condenados serão quem você menos pensa ou espera.

    ResponderEliminar
  3. Os Condenados têm sidos os trabalhadores que foram "obrigados " assinar uma letra para esse senhor ficar com o dinheiro , as empresas falirem ( porque faliam sempre ) agora os trabalhadores estão no desemprego e continuam a pagar uma divida ao Banco , que não lhes serviu para nada ! As mentiras ficam para quem as diz ! a verdade está cada vez mais a vir à tona como o Srº Vereador diz .
    E o Srº Vereador se tivesse ficado também no silencio sobre este assunto ! tinha-lhe sido muito melhor !
    Obrigada pelos esclarecimentos !
    Quem lá trabalha e está sentindo nas algibeiras a falta do dinheiro todos os meses para pagar uma divida que não tinham necessidade de contrair .( são as mentiras que o senhor Vereador se refere !

    ResponderEliminar
  4. Caro anónimo do dia 21 de Abril de 2010 20:05 .

    Desculpe mas voçê não sabe bem o que diz...ou então deve pertencer a administração falida da Alicoop, pois deve saber que o grupo Alicoop devia alguns milhares de euros a GCT, o que a GCT quis foi tentar reaver o que lhe era devido e continua a ser! Pois a GCT também é credor...e já agora o Grupo Jerónimo Martins também é credor (Unilever)também está na corrida! não sabia...se calhar não lhe conven!
    Alem disso as lojas da GCT que estão a fechar ....não são bem da GCT mas sim de Franqueados com dividas astronómicas à GCT....mas A GCT tem lojas próprias, e essas tem aumentado e muito... e estão de boa saude e recomendam-se.
    Assinado "alguém de dentro"

    ResponderEliminar
  5. Apenas uma nota, ninguém fala dos empréstimos contraídos pelos trabalahdores.
    A situação estará já resolvida?

    ResponderEliminar