quarta-feira, 21 de abril de 2010

Chefe da Divisão de Educação, cultura, Turismo e Património-Demissão

A DRª. Lisete Romão interpelou a Srª. Presidente, pedindo esclarecimentos sobre a saída da Drª. Maria do Rosário Cabrita Jóia Boal Pontes, obtendo como resposta que a a Drª saiú porque não concordava com a metodologia que lhe era exigida.

15 comentários:

  1. ... pode ser que se saibam as verdades não é sr vereador? "Sempre na defesa das 'populaçães'".

    ResponderEliminar
  2. As explicações da Srº presidente foram dadas. SE houver mais algum comentário, cá estarei para o recolher e averiguar o que se passou, com a verticalidade habitual.

    ResponderEliminar
  3. A verdade é sempre a mesma ! Quem sai aos seus não desnera !

    ResponderEliminar
  4. Peço que compreendam, mas não posso publicar os comentários sobre a Pessoa da Drª. Rosário.

    ResponderEliminar
  5. doutora Rosario!!! mas ... já agora é doutorada em quê? Julguei que era educadora de infancia!!!! por favor queira esclarecer-nos.

    ResponderEliminar
  6. Lá está o lápis azul a funcionar, você e o seu padrinho, que tirou um curso ao fim de semana, querem controlar tudo. Escreve e publica não tenha medo.

    ResponderEliminar
  7. Se há uma característica que me define é assumir frontalmente as minhas responsabilidades. Sempre o fiz. Assumo o que digo e faço, sempre com o meu nome.
    Não posso, mem quero denegrir a imagem de quem quer que seja, ainda mais quando o que me escrevem, não é assumido, mas sim anónimo.
    Se houve alguma istória do ou eu ou ela, quem tem de se pronunciar, são os intervenientes e a presidente que tem o pelouro.
    Nada tenho a ver com esse pseudo duelo, nem nada sei sobre o passado da Drª. Rosário enquanto professora primária. Por aí não entro.
    Se se demitiu, lá teve as suas razões.
    Se e quando quiser informar os Municipes, apenas a ela, e só a ela tal assunto diz respeito.

    ResponderEliminar
  8. Peço desculpa se induzi alguém em erro, Conheço a professora Rosário do infantario, entretando deixei de ve-la, isto já foi há muitos anos, e, é natural que tenha tirado outro curso ... enfim gostava de saber em que se doutorou, porque era pessoa que eu apreciava bastante, há mal na minha pergunta? meu Deus, como vai o reino dos Algarves!!! ainda bem que não moro ai.
    Boa noite

    ResponderEliminar
  9. Um esclarecimento, a Sr.ª Educadora de Infância não se demitiu, ela foi, sim, demitida, o que é bem diferente... E foi demitida porque, ao que parece, alguém se terá apercebido que a Sr.ª Educadora de Infância não tinha aptidão para o cargo!!!

    ResponderEliminar
  10. E quem a nomeou para o cargo não sabia?
    Não tem que responder pelo abuso?
    Será o único caso?
    xico esperto.

    ResponderEliminar
  11. O Senhor Vereador Fernando Serpa , quando cita essas pessoas como a senhora Rosária , procura sempre lhes chamar nomes que não consta nos bilhetes de identidade e depois admira-se !
    Eles e Elas dereviam ser obrigados a ondarem com os certificados de habilitações !
    e mandarem alterar o nome !
    que lhe parece ,senhor vereador Fernando Serpa?

    ResponderEliminar
  12. Conserteza senhor vereador Fernando Serpa , já é altura de começar a tratar as pessoas pelos seus próprios nomes , com todo o respeito que merecem , só cá em Portugal as pessoas julgam-se mais sabedoras por lhes atribuirem um licenciatura ( sem a terem sequer ) -isso só revela atraso , enfim, são as pessoas com quem convivemos !
    agora vamos aguardar novos capitulos !

    ResponderEliminar
  13. Reconheço que existe um aspecto que merece ponderação.
    Se quem estava no Cargo de Chefe de Divisão não sabia o que estava lá a fazer, como dizem, como foi possível aí permanecer tanto tempo?
    Tinha de ter algum mérito.
    Já agora, como explicar que não haja já a indicação de novo funcionário para o cargo?

    ResponderEliminar
  14. Os grandes cozinhados demoram sempre mais tempo a fazer-se Sr. Vereador!!! Em Portugal, não é o mérito que conta, o que conta são os compadrios, os arranjinhos e os favorzinhos aqui e ali... E quando assim é, há pessoas sem méritos que ocupam lugares sem capacidades ou qualificações para tal, durante muito e muito tempo!

    ResponderEliminar
  15. E quem disse que não existia uma solução?? Pois eis que surge o Super-Homem do século XXI, o novo Director de Departamento da Câmara Municipal de Silves, coadjuvado no Desporto e Juventude pelo filho do Sr. Vereador e na Educação e Acção Social pelo Mister mais famoso da cidade. Ora aqui está a solução para quase tudo. Melhor, só o trio Odemira, em tempos que já lá vão...Quanto à cultura, essa parece abandonada pelo trio maravilha, porque afinal de contas, não é o conhecimento o grande mérito destes intervenientes...

    ResponderEliminar