quarta-feira, 16 de março de 2011

Pedido de agendamento de processos para apróxima reunião camarária.

Foi requerido pelo meu camarada Mário Maximino o agendamento urgente de três processos, em nada queridos por este Executivo Permanente PSD.
A saber:
1- Teatro Gregório Mascarenhas.

Promessas e mais promessas são sucessivamente proferidas por quem ainda manda na Câmara, sem que se vislumbre solução á vista. O Teatro continua fechado e a deteriorar-se.
Por isso, não contem connosco para viabilizar o pagamento de trabalhos a mais, mesmo que alguém se lembre de os designar por indemnizações ou reparações.
Pelo contrário, iremos exigir responsabilidades pelo arrastar da situação, cujo espaço foi inaugurado imagine-se há cerca de 7 anos.
2- Zona envolvente ao Palácio da Justiça. Um cartão de visita da Cidade que nos envergonha a todos.
Os Silvenses merecem conhecer a razão que tem impedido que o contrato de empreitada ainda não tenha sido denunciado. Será porque se trata do mesmo empreiteiro do Teatro. Esse mesmo que reclama uma indemnização á Câmara de € 83 462, 28?
Será isso?
3- Estacionamento na zona envolvente ás Piscinas Municipais.
Como o empreiteiro é o mesmo, está tudo dito…

4 comentários:

  1. URGENTE
    Boa noite,
    Drº Serpa, quero denunciar aqui uma situação que já deve ser do conhecimento de todos mas como é uso aqui em Silves, cada um vira a cara para o lado e, vai andando.
    Há já pelo menos uma semana que o individuo do sexo masculino está acampado em frente a papelaria do Srº Serrano, mesmo na entrada da rua João de Deus por onde todos os turista passam para ir para o Castelo, podia até ser outra rua , o caso é grave. È isso mesmo, acampado, tem comida, sacos, mantas, ainda esta tarde, tinha um espelho na parede e fazia a barba. Grita constantemente e insulta pessoas,(e só por acaso está sempre a falar do partido socialista). Já liguei para policia, e para os serviços sociais da Camara de Silves, nada foi feito. Será que um Presidente de Camara não tem poderes e não vê que aquela pessoa precisa de cuidados médicos urgentes?? para além de imcomodar quem trabalha naquela zona e necessita de concentração? Srá que só eu vejo estas coisas? será isto já tão natural que ninguém quer saber?
    Pensem nisto.
    Oxalá todos possam dormir tranquilos.

    ResponderEliminar
  2. Boa Noite !
    Nós queremos saber como está o problema do Desassoureamento do Rio Arade !
    A Construção da Sede da Junta de Freguesia de Armação de Pera !
    -A Construção da sede da Sociedade Filarmónica Silvense !
    etc.etc. o senhor vereador maximino agora também se chama (dr.) que bilhete de Identidade é esse ? no meu não consta senão Manuel ...

    ResponderEliminar
  3. Drº Serpa dei um pouco mais de atenção aos comentários que por aqui passa , e procure dar resposta a todos eles , pode ser ?
    Outra coisa o senhor Maximino (Quadro Superior da EDP ) não tem capacidade para ser seu adjunto . o Drº Serpa assim , a insistir nessas pessoas , não dando atenção aos comentários , não chega a ser candidato a candidato do PS em Silves !
    Ele que faça um blog e diga os adeptos que tem ( nem os ex-colegas da EDP )

    ResponderEliminar
  4. parece-me que falta algo a lista...
    então e a encosta do castelo, uma obra ao abandono, cuja utilidade como acesso ao castelo está vista que é nula... Contudo trata-se de uma zona bastante aprazivel que deveria ser aberta como parque de lazer a todos os silvenses e visitantes, pois enquanto arranjo urbanistico e recuperação de um espaço para a Cidade considero-a uma obra de grande valia. Parece-me um tema bastante mais chocante do que o palácio da justica... Aguardo as doutas opiniões e tomadas de posição.

    ResponderEliminar