quinta-feira, 31 de março de 2011

Feira das Ruralidades- aquela que substituiu a Feira da Laranja em Silves, foi retirada de Cena. Ou seja, não será feita.

Assim decidiram. Valeram os votos da CDU e do PSD que aprovaram o recente Orçamento e Plano. Quem quiser promover os seus produtos, faça favor de ir a Portimão, Lagoa, Albufeira…tem muito por onde escolher.
Assim vai Silves… Como é que esta gente será recordada?

5 comentários:

  1. Serão recordados ,como os executores da "praga do bispo" a que, quem manda na Câmara, costuma referir-se com alguma frequência.
    É altura de criarem a "Feira das Vaidades", pode ser que pegue.
    O sucesso tal como o Euromilhões pode acontecer, quando menos se espera.

    ResponderEliminar
  2. O culpado disto tudo foi a senhora da CDU , já devia ser marcadas Eleições juntamento com as da A.da R. saia mais barato e numa cajadada matavamos dois coelhos ! ou Talvez não !

    ResponderEliminar
  3. Bem , estou vendo que não conseguem resolver nada no Concelho de Silves , continuam tudo na mesma , o culpado é sempre o "José Socrates" ele é o culpado do Teatro Mascarenhas Gregório estar ainda por funcionar !
    é o culpado do Transito em Silves continuar numa desgraça com os sinais todos "aldrabados"
    a comissão de Transito não se entende , ruas só com um sentido que para ir-mos da cruz vermelha para o centro de Saúde temos que andar 2 Km. ou mais , quando com 1 Km ou menos bastava ! " O 1º Ministro é que tem a culpa ", quem tem a culpa de ainda não estar arranjado a frente do Tribunal de Silves ? o 1º Ministro ! O Desassoreamento do Rio Arade em Silves , com verba atribuida , nem foi começado quem tem a culpa ?
    A Construção da sede da Sociedade Filarmónica Silvense , (Custa em rendas pagas pela Autarquia , dava já para construir a sede e sobrava) quem é o culpado ?
    agora entrou um Vereador novo (ex-secretário da junta de Alcantarilha ) será esse o culpado ? não o culpado somos todos nós que consentimos e ainda logo , logo alguem irá votar na Drº Isabel Soares para Deputada da A.R. ajudar a atrazar mais isto tudo ! depois culpem a crise !

    ResponderEliminar
  4. Então a Cruz Vermelha em Silves , ainda não teve coragem de denunciar uma situação desastrosa , de ter que fazer 3 Km. para se deslocar ao Centro de Saúde de Silves ?
    é sinal também que pouco se importa com as dificuldades dos outros !
    Boa tarde !

    ResponderEliminar
  5. Uma boa altura para a direcção da Cruz Vermelha em Silves dizer de sua justiça se concorda com o que foi dito anterior , têm que fazer 3 Km ou mais para transportar um doente da vossa sede até ao centro de Saúde ?

    ResponderEliminar