quarta-feira, 2 de março de 2011

Silves. A paciência tem limites.

Em nome da vereação Socialista propus que" os serviços respondessem se é possível iniciar, no imediato ás obras do arranjo paisagístico do Palácio de Justiça e á reparação do estacionamento junto ás Piscinas Municipais.
Caso tal não seja possível, que os serviços prestem a necessária informação no sentido de ser desencadeado o processo de rescisão dos contratos, de forma a que o executivo possa abrir novo concurso para a execução das obras".
Foi aprovado por todos.
Reconheça-se que não podemos continuar assim.
Aliás, não compreendo porque se esperou tanto tempo para agir.
Haverá algo que o impeça?

3 comentários:

  1. È simplesmente vergonhoso o que se passa com a NOSSA CRUZ DE PORTUGAL, já aqui tinha levantado esse problema aliás foi um dos primeiros comentários que fiz.
    A outra vergonha, que torno a REPETIR é o prédio embargado junto ao mercado municipal,será que ninguem vê o mesmo que eu? ou sou eu que vejo mal?
    È um depósito de lixo e um péssimo cartão de visita para todos nòs.
    " Se eu fosse presidente da Câmara por um mês"...sei bem que medidas tomaria.
    Emfim, parece que todos estão felizes bebendo a sua biquinha depois de almoço, sentados nas esplandas das ruas decadentes desta cidade....que por acaso já foi CAPITAL.
    Boa noite a todos.

    ResponderEliminar
  2. Quanto á Cruz de Portugal, não será retirada do local, porque segundo a Presidente Isabel Soares quem o fazer "morre ou fica cego".

    ResponderEliminar
  3. Cego andamos nós todos.

    ResponderEliminar