terça-feira, 29 de novembro de 2011

A proposta incómoda que, foi novamente apresentada na reunião camarária extraordinária de 16-11-2011, aquando da discussão do IMI.


Quem não tem dinheiro, não pode ter vícios, e com humildade assim deve proceder, controlando as despesas, evitando gastos denecessários.
Mas para quem por lá ainda manda, o preferível é aumentar impostos...
Cumprir deliberações camarárias, mesmo que, aprovadas por unanimidade, não é exegível, nem exequivel, devem pensar, fazendo.

1 comentário:

  1. Director de Urbanismo António Duarte

    Santarém: Suspeito de abuso de poder e corrupção

    O director do Departamento de Urbanismo da Câmara Municipal de Santarém está a ser investigado por suspeita de abuso de poder, tráfico de influências e corrupção, disse à agência Lusa fonte ligada ao processo.
    17h48



    Segundo a fonte, além das buscas realizadas esta terça-feira pela Polícia Judiciária no gabinete de António Duarte, terão existido igualmente diligências na sua residência e nas das suas filhas, uma das quais é igualmente arquitecta, bem como num centro social de que o técnico será dirigente no Norte do país.

    Ao que a Lusa apurou junto de outra fonte ligada ao processo, as buscas prendem-se com a actividade desenvolvida nas autarquias de Vila Franca de Xira e Cascais, onde anteriormente António Duarte exerceu funções como técnico superior na área do urbanismo.

    Uma fonte adiantou que há também "três ou quatro processos" de licenciamentos a serem investigados na Câmara de Santarém, onde António Duarte trabalha desde 2007 e onde exerce as funções de director do Departamento de Urbanismo desde 2009.

    Ao final da manhã, o vereador do Urbanismo da Câmara de Santarém disse à Lusa que as buscas nas instalações da autarquia nada tinham a ver com "os processos do próprio município": "As buscas não são à autarquia, mas sim ao arquitecto António Duarte".

    ResponderEliminar