quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A Administração da Terra Exclusiva S.A. agendou uma reunião de trabalhadores para amanhã, Quinta, pelas 20,30m, nas instalações da Alicoop.

No dia seguinte seguir-se-á a reunião agendada pelo Sindicato
Duas reuniões em dias seguintes...

2 comentários:

  1. Estimados colegas
    Após esta reunião fiquei muito comovido quando o Dr João Saúde disse que ao saber do nosso empréstimo aceitou logo o convite do Dr José António para fazer parte da Terra Exclusiva.
    É pena é não ter conseguido pagar o empréstimo com o lucro das vendas, ou será que o Dr José António não deixou?
    Em relação a possível venda da Alicoop consta que o Dr Calvet já tem o negocio feito com a Jerónimo Martins e ao acontecer lá se vai o pagamento do empréstimo pelo sr Nogueira.

    ResponderEliminar
  2. caros senhores,falo como ex funcionaria da terra exclusiva,tendo esta empresa um nome e nº de contribuinte provisorio nao podia de maneira nenhuma ficar a dever dinheiro as funcionarias porque por aquilo que me imformei nao podem ficar com dividas nesta empresa mas nao foi isso que aconteceu eu trabalhei domingos e feriados de outubro de 2011 e nao me pagaram assim como subsidios relativos a 4 meses e nem fundo de desemprego por estes meses tenho direito,nao tenho nada a ver com as vossas dividas trabalhei o verao dei ao duro para depois nao pagarem ajudei a repor dinheiro a empresa para depois vir para a rua sem nada,é vergonhoso ponham as maos na consciênçia

    ResponderEliminar