quinta-feira, 16 de junho de 2011

Alertaram-me para a necessidade de ser mais selectivo na publicação dos comentários, de forma a elevar o nível e a não permitir a critica difamatória

Irei fazê-lo com a vossa compreensão.

7 comentários:

  1. Há muito que já o deveria ter feito caro Vereador.

    A realidade é que sob anonimato todos dizem o que lhes apetece sem se preocuparem se é verdade ou não, ofendendo o bom nome de muita gente a quem não é sequer dada a oportunidade de defesa e contraditório.

    Há bastante tempo que este blogue se tornou num verdadeiro julgamento na praça pública de todos os que por aqui vão sendo visados.

    ResponderEliminar
  2. Neste blogue há juízos de facto e de valor. Como munícipe, agradeço todos os factos aqui revelados pois ajudam-me a formar a minha opinião.

    ResponderEliminar
  3. Não concordo que este blogue se tornou num julgamento de praça pública embora admita que ha comentários menos proprios mas enfim cada um aproveita a liberdade que nos deram de acordo com o berço que teve. No geral passam aqui muitas verdades que a muitos apetece dizer mas nao têm voz, pois mesmo aqueles que a têm por vezes nada fazem ou podem fazer...

    ResponderEliminar
  4. Concordando em absoluto com a necessidade de elevar o nível de participação, julgamos poder dizer, sem ofensa, que a razão de ser de alguns excessos terá a ver, necessáriamente, com a baixeza a que os interesses dos munícipes foram votados por parte de quem, até prova em contrário, tudo tem feito para desmerecer a confiança que lhes foi conferida.
    É inadmissível o que tem ocorrido na nossa autarquia.
    Não se pode conceber a existência de falcatruas na gestão da coisa pública.
    Só é pena que tudo leve tanto tempo para ser esclarecido.
    Que existem culpados é um dado adquirido. Só resta saber quem são.
    Nós que pagamos impostos temos o direito de exigir que os eleitos sejam honestos e imparciais no desempenho das suas funções.
    Quando o senhor vereador coloca seu blogue matérias tão graves e até documenta alguns atos, estará a difamar alguém ou está apenas a dar a conhecer factos ocorridos?
    Quem quer ter imagem de seriedade tem que actuar em conformidade.
    Custe o que custar, a verdade deve ser apurada e o senhor vereador está a prestar um bom serviço à comunidade, sem receio de estar a difamar ou a julgar na praça pública quem quer que seja.
    As situações existem e quem estiver envolvido devia ter pensado bem antes do que fez.

    ResponderEliminar
  5. Quantos já não foram queimados,pela mesma pessoa que agora estão com pena.Deixem funcionar a justiça.

    ResponderEliminar
  6. Seria importante que o Sr. Vereador fosse ao mesmo tempo uma espécie de provedor e nos fosse esclarecendo e actualizando informação sobre muitas das questões que actualmente preocupam alguns ou todos os munícipes de silves ou diria em alguns casos de uma região mais vasta.Dopu como exemplo o caso Alicoop; passados tantos dias após a tal reunião promissora, qual o actual ponto de situação? Compram-nos ou não? Por quanto? Pagam o empréstimo? reabrem todas as lojas quando só faltam 12 dias para a campanha de verão? E dão emprego a quantos ANTIGOS trabalhadores?
    Para a maioria o susidio de desemprego acaba brevemente em período de recessão e em que a economia do algarve mais sofre, ou seja quando não há emprego; o que fazemos a seguir, tomamos nós conta da Alicoop?
    faça de nosso provedor e informe-nos quase diáriamente.
    Todos lhe agradeceremos, pois a conversa dos actuais responsáveis só tem sido conversa da treta!

    ResponderEliminar
  7. Sobre a Aliccop, sugeria um pouco mais de paciência, tudo se jogará na próxima semana, com a entrada do Plano de recuperação no Tribunal.

    ResponderEliminar