segunda-feira, 19 de novembro de 2012

A solidariedade fez-se ouvir em Silves.



Nestes dias pós o tornado que tantos prejuízos causou , o tempo não era de palavras, mas sim de decisão e acção.
Não tendo o Partido Socialista responsabilidade de poder executivo quer ao nível do Município quer ao nível Nacional, entendeu a Comissão Política Concelhia de Silves que a melhor ajuda que poderia dar nestes dias seria manter uma atitude disponível, mas discreta sem criar ruído junto de quem tinha que decidir.
Passados estes dias em que a vida está voltando à normalidade possível , não queremos deixar de tornar publica a nossa solidariedade para com todos os nossos concidadãos e visitantes que sofreram no património e alguns também no corpo a violência desta tempestade. Aos feridos desejamos as rápidas melhoras.
Queremos, desde logo agradecer em nome do Partido Socialista no Concelho de Silves o apoio e socorro prestado pelas pessoas e entidades públicas e privadas.
Não podemos também deixar de realçar a resposta de solidariedade que os cidadãos deste concelho e entidades públicas e privadas, bem como pessoas de outras paragens deram na limpeza e reconstrução possível dos estragos. Devemos mesmo dizer que não nos surpreendeu; sempre as Gentes deste Concelho têm dado provas de solidariedade, justiça e respeito. Esta foi mais uma que faz com que cada um de nós e todos os cidadãos deste concelho se sintam orgulhosos de serem Silvenses.
A resposta das pessoas foi dada. Pode-se mesmo dizer que não o podemos vencer, mas não nos venceu (o tornado).
Também acreditamos que o apoio justo e necessário para fazer face aos prejuízos chegará pelas mãos de quem pode e deve fazer chegar.
Uma palavra de conforto e solidariedade para os atingidos e um grande BEM HAJA a este Concelho de Silves.
Texto corrigido após ter sido chamado a atenção para gralhas ortográficas.

Sem comentários:

Enviar um comentário