terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Praia de Armação de Pêra- Parte II

Na sequencia do mail, a ARH Algarve enviou para a Câmara Municipal de Silves um fax que se reproduz :




Pelo que em 15/07/2009, por unanimidade a Autarquia, “deliberou concordar com a proposta da ARH, diligenciando a tramitação necessária à execução da mesma
Ou seja, a Vereação, constituída por Isabel Soares, Rogério Pinto, Domingos Garcia, José Manuel Alves, Manuel Ramos, Lisete Romão e Fernando Serpa, decidiram comprar conjuntamente com a ARH a parcela privada da Praia de Armação de Pêra.
Repito em 15/07/2009.
Seguiram-se vários emails enviados pela Srª. Advogada dos compradores a solicitar a realização de um contrato de promessa. Aliás, o que se costuma fazer em casos semelhantes.
Não obtendo nenhuma resposta do Executivo Permanente.
Em 20/01/2011, perante o silêncio, e afirmo, o mais que evidente desinteresse da gestão da Dra. Isabel Soares/Dr. Rogério Pinto, na aquisição da parcela à Família João Sant’Anna Leite, a Advogada dos Vendedores insiste, agora por carta registada:



Bem sei que a carta fala por si, mas permita-se-me uma pequena chamada de atenção para o parágrafo em que é fixado um prazo para a Câmara Municipal de Silves se pronunciar se mantinha, ou não, interesse na compra.
Retenha-se este parágrafo:

os meus cliente só se comprometem a respeitar o prazo acordado em 2009, se a compra for feita até ao final de Novembro do corrente ano de 2011”.
O que fez o Executivo Permanente?
Nada.
Repito, nada.
E quem o confirma, como mais à frente poderão verificar é a própria Advogada dos Vendedores( mail de 03/01/2013).

Sem comentários:

Enviar um comentário