terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Praia de Armação de Pêra continua em poder de Privados.

Por se tratar de manifesto interesse público, no exercício das minhas funções de Vereador, investiguei e decidi publicar alguns documentos que revelam a postura do Executivo Permanente (Dra. Isabel Soares / Dr. Rogério Pinto) em todo este processo.
Começo assim, pelo comunicado do Partido socialista que enquadra as diversas vicissitudes do processo, facilitando a sua compreensão.
Documento já publicado no Blog para o qual vos remeto (Comunicado do PS de 10/01/2013).
Permita-se-me que recue a 2009, mais precisamente ao dia 3 de Junho, para recordar uma das mais célebres reuniões camarárias em que participei. Referindo-se à “abertura ao público da Concessão de Apoio designado por “Palhota”, A Sra. Presidente Dra. Isabel Soares em nome da Vereação Permanente, dirigindo-se à “Associação dos Amigos de Armação de Pêra”, informou que:

“ … Houve um compromisso do Secretario do Estado do Ambiente em dar indicação `Eng.ª Valentina para que esta entrasse em contacto com os interessados, para a sua resolução, o que não se consegue num estalar de dedos, ficando a Câmara Municipal, com a responsabilidade de proceder à mudança das instalações do Apoio de Praia para o outro lado no final da época balnear

Leram bem e retenham esta referência ao “compromisso”.
Acrescentado, ainda o seguinte:
“chegou ontem à noite, um e email da Eng.ª Valentina Calisto, dando conhecimento da proposta apresentada na reunião realizada com os proprietários no principio de Maio”.

Sem comentários:

Enviar um comentário