segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Obras de acesso à Praia Grande

"E com grande tristeza minha que hoje fui passear até à Praia Grande na Freguesia de Pêra -Concelho de Silves , e encontrei muita gente por lá tirando fotografias ao novo acesso da Praia pelas dunas.
É pena as Instituições continuarem a gastar o dinheiro dos nossos impostos (só para alguns ) pela insistência abusiva de continuarem fazendo o que não deve ser permitido ! Ao menos podiam dizer as razões de tanta falta de inteligência !
Segue outras fotos tiradas que me entregaram para eu lhe enviar !
Um Abraço
".
Agradeço a informação e pela sua importância, irei solicitar os esclarecimentos a quem de Direito.





Tudo acontece numa Praia candidatada a maravilha pela Câmara Municpal de Silves.Queiram clicar na expressão anterior para acesso à informação.
É obra...

8 comentários:

  1. Então o senhor Vereador Serpa , acha que eles pelo facto de pagarem a dita abra de acesso há Praia Grande em Pera , podem fazer de qualquer maneira , esquecendo os pormenores ,tão importantes como são os deficientes , ninguém tem coragem de mandarem embargarem a obra e concluirem como deveria de ser , a 7ª Maravilha ... ... só para alguns ! ( ainda vão a tempo de fazer bem feito ) para todos , todos ,todos e mais alguns ... ...

    ResponderEliminar
  2. para que conste, levarei hoje o assunto á reunião da CMS.

    ResponderEliminar
  3. A Câmara Municipal de Silves , mais a Hidrográfica , deveriam de ser obrigados a responder perante a opinião publica (pedir a demissão dos cargos ) pois em pleno século XXI começar a fazer uma obra daquelas , sem primeiro avaliar os prós e contras ( pois nada serve de desculpa por esta falha , revela uma ignorância) para fazer aquilo , bastava deixar estar como estava , ninguém comentava e ganhavam muitos euros ! Assim faz lembrar terem que gastar o dinheiro de qualquer jeito , é o que está acontecendo !
    Era preferível entrar na Santa Casa ! Boa Noite !

    ResponderEliminar
  4. Muito bem , assim é que se fala !
    Outra coisa então o senhor Vereador Serpa apresentou o caso na ultima reunião de Câmara , e qual foi a resposta ?
    alguma coisa com interesse ?
    vão ainda colmatar a dita asneira ?
    é sinal que valeu a pena o senhor falar !
    Boa tarde e obrig.

    ResponderEliminar
  5. Então senhor Vereador , vamos ter acesso para deficientes ou não vamos ter !
    Valeu ou não Valeu a pena o senhor denunciar uma situação aberrante ! ( será que em Bruxelas têm conhecimento destas situações )
    ficamos aguardando com uma certa urgência !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo disse o Vice Presidente, a situação está a ser tratada.
      Por isso aguarde-se os resultados dessas diligências.

      Eliminar
  6. O senhor Vice -Presidente a levar tanto tempo a tratar esta situação , revela bem o atrazo do nosso concelho , ou então não ligou nenhuma ao que o senhor vereador Serpa disso , , como sempre a responsabilidade não existe , estão-se nas tintas para com os eleitores , porque a oposição tambem dá ideia que pouco se importa , é só deixar passar o tempo ! será que cura ?

    ResponderEliminar
  7. o melhor è partir uma patinha de um desses politicos e obrigá-los a fazer a travessia.

    ResponderEliminar