quarta-feira, 5 de junho de 2013

Revisão do Plano Directo Municipal (RPDM) seguiu para a Comissão de Acompanhamento.

Num momento em que somos confrontados com o flagelo do desemprego, ninguém pode alhear-se do combate. Afastar-se, e esperar que tudo aconteça por intervenção divina, ou quiçá pelo esforço dos outros, é um erro, ou mesmo cobardia.
Todos somos chamados a intervir e seremos julgados em função da responsabilidade que cada um de nós tem, na caminhada colectiva.
 Os Vereadores Socialistas Dra. Lurdes Cristóvão, Arq. Marco Pereira e eu próprio, pensamos que demos um pequeno contributo para o desenvolvimento do nosso Concelho ao termos apresentado propostas que enriqueceram a Revisão do PDM em curso.
Não alcançamos tudo o que pretendíamos, mas, importa dizê-lo, conseguimos convencer o Executivo Permanente da bondade da maioria dos nossos argumentos que foram levados à Revisão, pelo que com o nosso voto permitimos o envio desta para a Comissão de acompanhamento.
Chamo a atenção para o facto da proposta de Revisão não ser definitiva, nem irreversível, podendo ser alterada posteriormente, com os contributos dos interessados.

Nada se inviabilizou, nada se comprometeu, permitiu-se a caminhada do documento.

Sem comentários:

Enviar um comentário