sexta-feira, 7 de junho de 2013

Confiança na mudança


3 comentários:

  1. Caro Drº Serpa
    Já o conheço há muitos anos e não duvido da sua honestidade. A sua caminhada só fará sentido e terá sucesso se estiver acompanhado pelas pessoas certas. Disse-lhe há uns anos e torno a repetir que há elementos no seu partido sem crédito absolutamente nenhum e afugentam o eleitorado. Espero que tenham tido o bom senso de os deixar de fora. Desconheco a lista.
    BOA SORTE

    ResponderEliminar
  2. Como será tornado público no próximo dia 16 de Junho, as listas do Partido Socialistas integram Pessoas de elevada formação humana, e que já tenham dado provas de competência na respectiva caminhada profissional.
    Caso os Silvenses assim o queiram, interromperão as suas carreiras, para servir o interesse público.
    Já nos conhecemos há bastantes anos. Tivemos tempo para implementar no nosso relacionamento valores essenciais que, infelizmente se estão a perder. A lealdade , a solidariedade … a cumplicidade nas ideias, são seguramente o garante de um excelente desempenho nas funções a que nos candidatamos.
    E, posso garantir estamos preparados

    ResponderEliminar
  3. Espero para ver a lista.
    Claro, muito bem, interromper as suas carreiras para servir o interesse público. No passado recente aconteceu que os Silvenses interromperam as suas carreiras para servir os interesses Deles Próprios, não os do concelho..o resultado está a vista, decadência, agonia, desleixo, desalinho e sujidade, e por favor não me venham dizer que a culpa é da troika. Será muito interessante ler quais serão as suas prioridades. Ficarei atenta.

    ResponderEliminar