quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Grupo N & F – Com. Dist. Alimentar, Lda. reúne-se com a Câmara Municipal a pedido da Vereação Socialista.

Realizou-se ontem a tão desejada reunião.
Conhecemos o Sr. José Augusto Nogueira e Filho.
Em nome da Vereação Socialista aproveitei a oportunidade para enaltecer todo o trabalho que têm vindo a desenvolver para a viabilização do Grupo Alicoop/Alisuper.
Naturalmente, como não podia deixar de ser, começamos pelos empréstimos contraídos pelos trabalhadores há alguns anos atrás.
E, neste tocante, para que todos saibam, o que apenas se sussurrava, foi dito de viva voz que as prestações já suportadas pelos trabalhadores, lhes tinham sido todas devolvidas pelo Grupo N& F.
Honrou-se a palavra dada.
Cumpriu-se o plano.
Reconheci tal situação e fiz questão de agradecer em nome de todos.
Aliás, reconheça-se não ser habitual tal procedimento. As palavras levam-nas o vento e a Honra, é um conceito tão gasto que serve para tudo e mais alguma coisa. Ou seja, para nada.
Não neste caso. Não pelas Pessoas que estão à frente dos destinos da ex- Aliccop.
Quanto ao restante, remeto para a carta que me entregou o Sr. José Augusto Nogueira e que me autorizou a divulga-la.
Fala por si.
Querem honrar o acordado. Pretendem libertar definitivamente os trabalhadores desse fardo, mas para isso precisam que a Entidade bancária se pronuncie sobre a situação.
Carta essa que, lamentavelmente ainda não obteve resposta por parte do BPN/BIC
Esperemos que tal conteça e rapidamente.
Nos entretantos aqui, fica registado o elevado sentido que a palavra dada ainda tem, para alguns.
Bem hajam.

2 comentários:

  1. Este Sr.Nogueira já cumpriu a primeira parte, que foi a devolução aos colegas das importancias já pagas.Agora ainda falta tirar-nos desse filme.Temos fé que sim porque parecem boa gente e de palavra.Ao vereador e restante vereacção os meus agradecimentos, só peca por tardio.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que teve esta feliz ideia de publicar,
    este assunto.Eu à muito tempo que estou afastado do Algarve, e nunca mais soube nada deste assunto.Mas continuo a receber as cartas com a divida a aumentar, mas assim estou mais tranquilo.Esperamos que essas pessoas cumpram, e sejam felizes no negócio.Ao blog um Bem hajam

    ResponderEliminar