quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Custou ...mas foi. Vou, ficando. Respeito o mandato que os Silvenses me confiaram.

Desculpem, mas estou de saída..Tranquilizem-se.
Não saio do País. Sou coerente. Não seguirei as palavras do nosso Primeiro-ministro. Aliás, até nunca votei nele.
A palavra dada no início do meu mandato de que, primeiros estão os Silvenses, é para cumprir.
Não irei para Deputada, nem para Governadora Civil.
Cumpri a promessa. Honrei o juramento.
Apenas, rumarei a Faro.
A confiança que em mim depositaram, não será defraudada. Levo-vos a todos vós, no meu coração, e estarei sempre presente, pelo menos em espírito, uma vez que pretendo levar o meu mandato até ao fim...
Disse-o e assim faço.
Peço-vos. Nada de despedidas, nem lágrimas vertidas no Salão Nobre, pois por cá ficarei, indo.
Contém comigo.
A futura Administradora das Águas do Algarve, eleita aos 19 de Outubro de 2012.

3 comentários: