segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Grupo Alicoop- na vertente dos ex-trabalhadores que subscreveram empréstimos ao BPN

Com a posição assumida pelos principais Credores, era evidente que o Plano entregue no Tribunal de Silves seria aprovado.
Havia apenas um entrave. Que os quatro ex-trabalhadores levantassem a sua oposição.
Fizeram-no, com elevado sentido de responsabilidade.
Corajosamente, em sede própria, informaram que continuarão atentos ao cumprimento do acordado. Ou seja, que as prestações vencidas ao BPN sejam liquidadas conforme estipulado nos contratos de mútuo em vigor, e nos termos do Plano de Insolvência.
Pois, é disso que sempre se tratou.
Aguardo assim, o evoluir da situação, esperando ainda que algumas lojas sejam reabertas e possam readmitir quem anseia pelo trabalho.

3 comentários:

  1. Dizer que " fizeram-no com elevado sentido de responsabilidade", deve ser brincadeira.
    Então não sabe que o que eles queriam para retirarem a oposição, era que o sr nogueira pagasse os empréstimos deles.....
    Apenas retiraram porque sentiram que estavam sozinhos, e que os restantes empregados estavam todos contra eles.... so pensam no umbigo deles..... sempre foram os protegidos...deviam por a mão na consciência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ouvi dizer que a Aliccop já foi comprada. Alguém me pode informar mais sobre isto? dizem que vai ser um novo grupo de Supermercados e que já estão a tratar de contratação de pessoal.

      Eliminar
  2. Boa noite Srº Fernando Serpa,é com profundo pesar que digo estas palavras,mas os abutres que levaram esta magnifica empresa à falência,continuam a não ter vergonha na cara.
    Recentemente,fiquei a saber que continuam com as viaturas da insolvente empresa,sendo que já foram avisados para as deixarem na empresa.
    Mais, os tais senhores que fizeram uma acção de oposição em tribunal,tem memória curta;vamos a factos:SrºHorácio,ex.tesoureiro da referida empresa,só depois da empresa falir é que fala mal do srº José(mentiroso)Silva;SrºLuis Santos,ex director comercial,unha e carne com o dito cujo,viajens e viajens com tal(mentiroso);srºAntónio Pontes,ex.bancário,que passava os dias no gabinete a ler os jornais do dia,e a falar com a drªAmélia(esposa do sr.José(mentiroso) Silva;e finalmente o srº Vitor Costa,que através da internet da empresa,estudava para o curso de direito que acabou por tirar(parabéns).
    Resumo da história,quem mais mamou( desculpem-me a expressão),foi agora quem mais fez oposição à venda da empresa,para salvar familias da falência,eu que o diga.
    Vamos para a frente com esta nova empresa,e os que conseguirem trabalho nela,fico feliz por eles.
    P.S. A nova gerência está a descobrir,que havia srs.directores de lojas, a ganharem acima dos 1000 euros.Por favor Srº Nogueira,faça uma limpeza de cima a baixa,pois existem mais podres para descobrir.

    ResponderEliminar