terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Aliccop/Alisuper. Convidado o novo Investidor a estar presente na reunião camarária.

Aliccop/Alisuper
No seguimento das várias intervenções que tenho feito em defesa dos ex-trabalhadores do Grupo Aliccop/Alisuper, incidindo designadamente naqueles que contraíram empréstimos junto do BPN, propus na reunião camarária da passada Sexta que, a Autarquia convidasse formalmente o Administrador do Grupo Nogueira que foi apresentado como Interessado em ficar com a actividade e património da Insolvente, a estar presente na reunião de amanhã da Câmara Municipal.
A Drª. Isabel Soares anuiu.
Aproveitarei a ocasião, para solicitar uma Audiência junto da Administração do dito Banco para melhor esclarecimento da situação.
Pretendo saber, se com a entrada do novo Investidor o BPN libertou, ou libertará as garantias prestadas pelos 247 ex-trabalhadores.

1 comentário:

  1. Boa tarde, Senhor Vereador,eu e muitos clientes da alisuper gostariamos de saber para quando a abertura das lojas, pois a palavra abre brevemente está à muito tempo afixada. Esperando assim que seja realmente muito breve pois quem espera desespera. gostariamos de voltar a ser clientes do comercio tradicional. Obrigado

    ResponderEliminar