quinta-feira, 18 de abril de 2013

Ex-trabalhadores do Grupo Alicoop exigem regularização de créditos contraídos no BPN


http://www.diarionline.pt/noticia.php?refnoticia=135836
Esta fonte adiantou que um grupo de 40 antigos trabalhadores se reuniu na quarta-feira na Câmara de Silves, que tem servido de intermediária no processo, para “formalizar o encontro que vão ter a 30 de abril em Lisboa, com a administração do BIC e representantes da administração do Grupo Nogueira”.

“Este grupo de funcionários entendeu que, passados 12 meses da aprovação do plano de insolvência apresentado pelo grupo Nogueira, parte do plano aprovado pelo tribunal não está a ser cumprido”, explicou José Fontainha, que irá ser um dos representantes dos antigos trabalhadores na reunião.

O ex-funcionário precisou que, “no que diz respeito aos créditos dos trabalhadores, ficaram por liquidar pelo grupo Nogueira as importâncias que o fundo de garantia salarial não liquidou” e os antigos funcionários têm “a necessidade de ver cumprida essa disposição que definiu que o grupo Nogueira é responsável pelo pagamento ao BPN”.

“O Grupo Nogueira alega que não consegue falar com ninguém do BIC e, antes, com o BPN. Mas isto tem de ser resolvido”, considerou. 

1 comentário:

  1. Senhor vereador, vamos ver se é desta que se resolve o problema deste pessoal.Só é pena é que duzentos e tal assinaram, e parece que são só quarenta e tal, que se preocupam.Por mim pela minha familia, o meu muito obrigado por não deixar em esquecimento esta causa. Porque até a Juiza se esqueceu, o que é ou devia de ser grave.

    ResponderEliminar