domingo, 31 de março de 2013

Senhor vereador você sempre tem estado ao lado destes infelizes, e mais uma vez se prova que os seus receios eram legitimos. Eu não estou neste barco, mas tenho grandes amigos que estão a sofrer com esta situação. Mas estão calados com medo de perder oseu trabalho,eu não sei se eles fazem bem em manter o silêncio.E aqueles que nâo estão lá a trabalhar e que também assinaram, porque estão calados, o que ganham com isso. Parem um pouco para pensar, o que lhes vai acontecer a todos. em Chamo a atenção dos trabalhadores que subscreveram os emprestimos junto do BPN, para a carta enviada pelo BIC. Confirmam-se os meus receios.

.

1 comentário:

  1. Obrigado senhor vereador por andar a mexer nisto.Eu fui um dos que assinei, e estou com medo do que me espera. Não arranjo trabalho e com isto ás costas, e na minha cabeça todos os dias.Só não percebo que tenha ficado deliberado, pelo Tribunal, que teriam que começar a pagar, e não pagaram nem uma prestaçÃO.E a juiza que deliberou naão faz nada???Isto é assim?

    ResponderEliminar