quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Recuperação das Piscinas Municipais de Silves será suportada com fundos próprios da Câmara Municipal.

O que me leva a perguntar, onde param os         € 2 000 000 apregoados pelo Governo de Passos Coelho e companhia para acorrer aos prejuízos causados pelo Tornado?
E, qual ou quais as candidaturas que foram apresentadas ou que virão a sê-lo pela Câmara Municipal de Silves, para que a  solidariedade do Governo da Nação se manifeste para com os Silvenses, em algo de concreto, e não em meras intenções prenhas de uma mão cheia de nada?

E, já agora para que serviram tantas reuniões entre a Câmara Municipal de Silves e membros do Governo, tantas notas de imprensa … tantas declarações de boas vontades?

5 comentários:

  1. E, Já agora, onde está o seguro das Piscinas Municipais? E, já agora, onde está o seguro dos utentes que frequentam as Piscinas? E, já agora, se tivesse havido algum acidente grave ou morrido algum dos utentes que estavam a utilizar as Piscinas na altura do Tornado, quem pagava? E já agora, onde está o dinheiro que os utentes pagam, de seguro, pela utilização das Piscinas? E, já agora, o Senhor Vereador e putativo candidato sabia disto?

    ResponderEliminar
  2. a piscina sem seguro? como é possivel. inadmissivel, com tantas crianças lá.
    antónio josé

    ResponderEliminar
  3. Garanto que tudo será esclarecido e divulgado junto dos Silvenses.

    ResponderEliminar
  4. O seguro obrigatório a ter neste tipo de instalações é o de acidentes pessoais, o qual é cobrado pela autarquia e está em dia. o seguro que aqui se fala é o de responsabilidade civil esse não é obrigatório. Em relação aos 2 milhões toda a gente sabe (incluindo o Sr. Serpa) que estes foram disponibilizados para particulares e que as Câmaras de Silves e Lagoa ficaram responsáveis por gerir esse apoio.

    ResponderEliminar
  5. sr serpa mas ainda vai responder antes das eleições

    ResponderEliminar