sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Comunicado do PS Silves-Plano de Actividades e Orçamento 2011.

10 comentários:

  1. Já tentaram saber dos funcionário que entram todos os dias pelas diversas maneiras, e as promoções para os amigos.Deve haver muito dinheiro!

    ResponderEliminar
  2. A ver vamos qual o voto do PS e CDU no proximo orçamento, mas pela atitude que tiveram na aprovação do novo mapa de pesoal e novo organigrama vai ficar TUDO NA MESMA! com a desculpa de que não boicotam deixaram passar a "entrada" de mais uns boys do PSD e da ascensão de novas chefias! Depois não se admirem quando no futuro tiverem que trabalhar com eles - estão a deixar semear o futuro!! PS e CDU pura retorica! que desilusão!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Drº Serpa será que no plano de actividades para 2011 contempla algum investimento para um campo sintético de futebol de 11 para a sede de Concelho, Silves??
    Ou será que os miudos de Silves têm que pagar eternamente pela guerra Isabel Soares - Matos???
    O Drº Serpa tem conhecimento real das condições desportivas do campo Municipal pelado em Silves, onde os miudos equipam-se em contentores velhos, sem condições, sem a higiene exigivél, e onde as condições de treino são num pelado/terra/lama???
    Juventude/Desporto???????
    Que dizer?

    João Carlos

    ResponderEliminar
  4. Além de tudo ainda por cima o campo relvado do Silves , está em pessimas condições, será que os engº Agrónimos estão fazendo bem o trabalho ?
    convinha saber lá no executivo da cãmara !

    ResponderEliminar
  5. O senhor Vereador Fernando Serpa , tem conhecimento que a construção da Casa Mortuária em Silves está ilegal ? Pois ainda falta autorização do sistema de rega (perimetro de rega ) ao qual está abrangido aquele terreno !

    ResponderEliminar
  6. Está aquele terreno e muito mais ,(pois o Perimetro de Rega no concelho de Silves é muito grande ) como o srº Vereador deve saber!, e enquanto não for desanexado ,tudo o que for lá feito está ilegal ! pior a cãmara ainda está pagando na A.Regantes agua referente ao local das Piscinas , etc.etc.
    veja isso Drº Serpa !

    ResponderEliminar
  7. A CÂMARA DE SILVES PRÓXIMO DE FALÊNCIA, COM MILHÕES DE EUROS EM DÍVIDA, SEM CONSCIÊNCIA NEM RESPEITO PELA SITUAÇÃO DIFÍCIL EM QUE O PAIS SE ENCONTRA, ABRE CONCURSOS PARA COLOCAR OS AMIGUINHOS SEM SE PREOCUPAR COM AS GERAÇÕES FUTURAS NEM SEQUER COM AS FAMÍLIAS QUE JÁ FAZEM SACRIFÍCIOS PELO PAIS. É UMA VERGONHA VER UNS A FAZEREM SACRIFÍCIOS ENQUANTO OUTROS GASTAM IRRESPONSAVELMENTE À TRIPA FORRA COM OS COMPADRÍOS DA SENHORA PRESIDENTE.

    ResponderEliminar
  8. O drº Serpa e PS de Silves , estão na Cãmara fazendo o quê ?
    Então os senhores sabem destas coisas e não denunciam logo , na Assembleia Municipal onde o PSD não tem a maioria , porquê que são todos cumplices com estas situações ?
    Passa na cabeça de alguem o Pais estar nesta desgraça e ainda haver Cãmara com dividas de milhões de euros , a pensar nas horas extraordinárias e admitir mais chefes , que nada produzem !

    ResponderEliminar
  9. O Drº Serpa continua lendo só aquile que lhe interessa , assuntos que deveria saber e responder , informando a população das irregularidades , o senhor passa há frente nem uma palavra !
    agora estamos no NATAL , uma boa altura para por a consciencia a funcionar melhor !

    ResponderEliminar