sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Quartel da GNR de Silves. O Governo do PS investe na remodelação do edifício, bem como do equipamento,com cerca de 489.000.00€

O Ministro da Administração Interna Presidiu hoje dia 27 de Outubro de 2010., pelas 12h00, á cerimónia de inauguração das obras de remodelação efectuadas no posto territorial da GNR de Silves.
O posto da GNR sofreu uma remodelação do edifício, bem como do equipamento, orçado em cerca de 489.000.00€ , suportado inteiramente pelo MAI .
Com esta remodelação a GNR melhora consideravelmente as condições de trabalho dos homens e mulheres que se empenham diariamente para a segurar a tranquilidade social no Concelho.
Estiveram presentes nesta cerimónia além do Ministro do MAI Rui Pereira, o secretário do MAI Conde Rodrigues, a Governadora Civil Isilda Gomes, o Comandante Geral da GNR Tenente General Nelson dos Santos, A Vereação da Cãmara Municipal e os Presidentes de Junta de Freguesia.

9 comentários:

  1. vergonhoso, para quê tanta gente para abrir a porta do posto que esteve a beira da morte, com ervas até ao telhado e ninguém se importou.É o retrato do nosso concelho logo do nosso país. Se eu fosse presidente da Camara, iam todos almoçar em Lisboa quando lá chegassem. Por isso admiro Rui Rio, um dos melhores presidentes de Camara de Portugal, não interessa a côr politica, interessa as atitudes e posturas nas devidas alturas.
    Boa noite.

    ResponderEliminar
  2. Têm andado por ai dizendo em Silves que agora é desta que o Rio Arade vai ser desassouriado ? será Drº Serpa ?
    pois o orçamento foi alterado e vai constar o desassoureamento do Rio Arade !
    imposição do nosso Deputado Miguel Freitas e
    não é que consegui !

    ResponderEliminar
  3. O desassoreamento do Rio Arade vai seguir o mesmo caminho do Estabelecimento prisional de Messines. Tudo adiado que significa o fim.
    Daqui deve ser retida uma grande lição, se não formos nós com nossa capacidade e empenho, o Concelho não avançará.Nada será feito...

    ResponderEliminar
  4. Mas, nós temos gente muito interessada e empenhada, lembro-me de ter visto a senhora e o bota na lama. Estarei enganado?

    ResponderEliminar
  5. O Srº Drº Vereador Fernando Serpa sabe uma coisa , "NÃO VENCI TODAS AS VEZES QUE LUTEI MAS PERDI TODAS AS VEZES QUE DEIXEI DE LUTAR "
    o desassoreamento do Rio Arade e muitas outras coisas que estão por fazer no concelho de Silves , não se fazem não é só por falta de empenho dos Silvenses , mais por falta de competencias daqueles que vêm cá buscar os votos e premetem sem poder , não têm peso nenhum no Partido Socialista , e Silves vai na conversa votando na mesma .
    Diga lá se não temos razão ?

    ResponderEliminar
  6. Continuamos esperando por uma resposta do Srº Drº Fernando Serpa , então o Rio Arade para o nosso Deputado Miguel Freitas não representa nada no nosso Algarve ?
    mas os cerca de 20000 votos no Concelho de Silves dá jeito !

    ResponderEliminar
  7. ò Senhor Anónimo, então o PSD tem feito muito?????????? E há quanto tempo é que os senhores votam PSD???? Os silvenses votam naquilo que têm ( pouco ou nada) e depois pedem contas ao PS???? Que engraçados! " QUEM COME A CARNE QUE ROA O OSSO "

    ResponderEliminar
  8. Mas quem foi que comeu a carne ?

    ResponderEliminar
  9. O Sr. Anóninmo ( último), não sabe quem comeu e come a carne? É invisual? Bom, mais cego do que o que não vê, é quem não quer ver!

    ResponderEliminar