domingo, 3 de outubro de 2010

Contas da Feira Medieval 2010.

Esteve agendado para a passada reunião camarária a análise e posterior votação do inquérito mandado fazer pela Presidente da Câmara Municipal sobre a Feira Medieval 2010. Como Vereador, foi-me entregue uma cópia do dito documento que, por o processo estar em segredo de justiça, não publiquei no Blog.
Não querendo, nem podendo, aprofundar o assunto, apenas direi que, até ao momento, nada de anormal ou irregular detectei.
Daí, não acompanhar o que saiu na Comunicação social, nem partilhar o que foi dito,na Assembleia Municipal de Messines.
Reputo de infelizes tais afirmações que, não são sustentadas em factos.
No que me toca, não irei contribuir, em caso algum, para levantar suspeitas que possam atingir a Dignidade dos funcionários camarários que, para mim é Sagrada, como o é a de qualquer um de nós.
O assunto, será apreciado na próxima reunião para a qual solicitei a presença da Srª. Instrutora do Inquérito pois, quero ver esclarecida razão de ser de todo este frenesim, tanto mais que, segundo parece, até a PJ foi chamada a intervir em Agosto.
Por isso, sou claro, acredito que, nada de irregular se passou nas contas da Feira Medieval deste ano, e que assim nada haverá a apontar a quem lá trabalhou em 2010, ou nos anos anteriores.

Sem comentários:

Enviar um comentário