quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Urbanipêra eleita a melhor PME do País pela revista Exame

Merece o nosso reconhecimento.
Uma Sociedade de Silves recebeu o prémio de melhor PME portuguesa, no evento 1000 Melhores PME. È a vencedora no sector de construção.Segundo consta da revista Exame" a empresa viu as vendas crescerem mais de 326%, atingindo 29,6 milhões de euros, e os lucros dispararam 1157%, para mais de 10,8 milhões de euros".
Recomendo uma leitura mais detalhada no site:
http://aeiou.expresso.pt/economia

Fico reconhecido á informação que me foi pretada no blog. por um Amigo atento.


4 comentários:

  1. Sim Senhor Também fico agradeçida porque desconhecia tal distinção . Conheço as construçoes dessa firma pelo menos as da cidade de Silves, e que são verdadeiras obras de arte, gostaria de conheçer o júri ou talvez alguém nos possa dizer qual foi o critério usado para tal distinção, Silves e todo o Concelho respira desenvolvimento . Palmas muitas palmas para tal empresa.

    ResponderEliminar
  2. Silves respira desenvolvimento,que perspectiva curiosa........
    Continuam estas afirmações ridiculas,sempre escondidos os seus autores,mentes pequenas que provavelmente não saem de casa.

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo, garanto-lhe que saio de casa todos os dias tenho uma mente bastante desenvolvida e mais, tenho os olhos bem abertos.Posso fazer-lhe um roteiro da cidade e talvez V. Exa. mude de opinião, degradação , lixo, obras inacabadas, lojas moribundas , teatros fechados quer que continue? ou pensou que eu falava a serio quando falei em desenvolvimento. Boa noite .

    ResponderEliminar
  4. Muito curioso.... muito curioso.

    ResponderEliminar