segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Comissário Político chamado a intervir na reunião camarária.

Um telefonema milagroso.
Sosseguem os espíritos mais irrequietos, ou os ex- qualquer coisa que, amanhã terão novidades sobre a pertinente participação de um bom Comissário Político na reunião camarária de 11 de Novembro de 2009.
Permita-se-me que enalteça tão oportuna intervenção, via telemóvel, pois, de rajada, sem hesitação nem mais comentários, permitiu que a proposta de IMI apresentada pelo Partido Socialista fosse aprovada com 4 votos favoráveis ( 3 do PS e 1 da CDU).O PSD votou contra.
Aliás, a única proposta, das três apresentadas que, mereceu aprovação.

1 comentário:

  1. Vou ler com atenção depois farei os meus comentários. Neste momento a minha preocupação é como fazer chegar esta informaçao a todas as pessoas do concelho de silves. Temos que ter presente que a maioria não tem acesso a um computador não domina as novas tecnologias, mal têm dinheiro para a farmacia...falo das pessoas iletradas, as mais velhas , as que estão nos lares, e que votam. Como lhes daremos estas noticias tão desagradaveis? de que afinal a Srª Presidente que as levou a passear de avião...que dançou com elas nos Santos Populares e que as acompanhou recentemente nas procissões afinal não é tão boazinha....

    ResponderEliminar